Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Família

Pai de Marina Ruy Barbosa defende a atriz e comenta acusações: ''Sairá ainda mais fortalecida''

Paulo Ruy Barbosa conversou com o jornalista Felipeh Campos

CARAS Digital Publicado em 25/02/2019, às 17h31

Marina Ruy Barbosa e pai - Instagram/Reprodução
Marina Ruy Barbosa e pai - Instagram/Reprodução

Agora foi a vez de o pai de Marina Ruy Barbosa, Paulo Ruy Barbosa, se manifestar e comentar sobre toda a polêmica ligando o nome de sua filha à separação de José Loreto e Débora Nascimento. Mesmo após ter negado seu envolvimento, a ruiva continuou sendo apontada como pivô do término dos globais.

Durante o programa A Tarde É Sua desta segunda-feira, 25, o jornalista Felipeh Campos divulgou a conversa que teve pelo Instagram com o pai da atriz.

No print compartilhado no vespertino, Paulo fala sobre as acusações que sua filha vem recebendo. “Felizmente as pessoas já entenderam o que aconteceu e que a Marina foi injustamente, de forma precipitada e leviana, acusada de ser a responsável pela separação do casal", falou.

O pai da global ainda aproveitou para dar uma cutucada em alguns jornalistas que confirmaram o envolvimento de Marina: "Infelizmente, existem jornalistas mais preocupados em dar furos rapidamente sem se preocupar com as consequências apesar de ouvirem uma negativa de uma das partes envolvidas. Pior ainda, existem jornalistas que inventam, distorcem e até mesmo inventam notícias bombásticas apenas pela audiência. Não é o caso de vocês, sempre bem informados e trabalhando de forma ética."

Paulo ainda aproveitou para tecer elogios à artista. "Não queremos prejudicar ninguém. Nesse momento, o mais importante é esfriar a cabeça e deixar a poeira abaixar. Marina tem um histórico impecável, é um exemplo de profissional, respeitadíssima e muito admirada por todos que trabalham com ela. Além disso, é também exemplo no respeito com os jornalistas e com os fãs. Estamos em paz. Temos certeza de que ela sairá ainda mais fortalecida dessa situação!”, concluiu.

No último domingo, 24, o marido de Marina, Alexandre Negrão, e sua mãe, Gioconda, se pronunciaram pela primeira vez. A matriarca compartilhou uma foto com um texto falando sobre julgamento. Já o companheiro da artista, publicou uma foto de um casal de idosos de mãos dadas e usou um trecho de uma música chamada Partilhar, de Rubel.