tv Em paz?

Pai de Duda Reis fala sobre ajuda ao genro após acidente: ''Fiz o que nós médicos aprendemos''

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, se pronuncia sobre ajuda ao genro após acidente de moto

CARAS Digital Publicado quarta 8 julho, 2020

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, se pronuncia sobre ajuda ao genro após acidente de moto
Pai de Duda Reis fala sobre ajuda ao genro após acidente - Reprodução/Instagram

Parece que as desavenças entre Nego do Borel e o seu sogro, Luiz Fernando Barreiros, ficaram de lado após o cantor sofrer um acidente de moto!

Nego precisou passar por uma cirurgia na última segunda-feira, 06, e após um pedido de ajuda da sua filha, Duda Reis, ele interferiu e entrou em contato com um cirurgião ortopédico que é referência no setor.

Após a ajuda, Luiz Fernando conversou com a jornalista Fábia Oliveira e explicou o que o fez tomar essa decisão, mesmo diante das diversas desavenças com o genro: “Apenas interferi ajudando minha filha e seu noivo em um momento de muito sofrimento e fragilidade. Fiz o que nós médicos aprendemos desde o 1º dia de nossa formação. Dr. André Luís Pomar Couto, indicado por mim, além de ser um grande amigo e mestre é um grande e experiente profissional". 

Em seguida, ele desejou uma boa recuperação ao Nego e agradeceu ao médio responsável pelo caso: "Agradeço ao Dr. André por ter assumido o caso imediatamente ao meu pedido, à minha filha e por terem aceito e acreditado na minha indicação para o caso em questão. Desejo ao Leno Maycon (Nego) total e rápido restabelecimento”. 

Na conversa, Luiz também falou sobre a relação com a filha e comentou um possível entendimento com Nego:  “O amanhã é algo que ainda não conhecemos", disse ele sobre o músico. Sobre a filha, ele deixou claro que jamais se afastou dela: "Nunca estivemos afastados, apesar da mídia sempre colocar isso. Temos uma excelente relação familiar. Sempre estaremos ao lado de nossas filhas, principalmente nos momentos mais difíceis”. 

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 10 Aug 2020 - 23:50:31 (356550).