Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Eita!

Pai de Duda Reis diz que Nego do Borel agrediu a filha e dispara: ''Aguardando ser processado''

Luiz Fernando Barreiros, pai de Duda Reis, comenta post da atriz afirmando que Nego do Borel a agrediu e diz que será processado pela filha

CARAS Digital Publicado em 25/06/2020, às 09h31 - Atualizado às 09h41

Pai de Duda Reis afirma que Nego do Borel agrediu a filha - Reprodução/Instagram
Pai de Duda Reis afirma que Nego do Borel agrediu a filha - Reprodução/Instagram

A relação entre Duda Reis e sua família ainda parece não estar muito bem.

O pai da atriz, Luiz Fernando Barreiros, comentou um post da filha, e a chamou de "idiota" e afirmando que foi agredida pelo namorado, Nego do Borel, mesmo ela já tendo negado.

"Larga de ser idiota e acorda para a vida! Conta a verdade para as pessoas! Nada é pior que vender a família por um trocado de um mau-caráter que agrediu você, sim, que quase te abandonou no meio da estrada em Portugal, que te agride verbalmente, que faz você ter medo! Palavras suas, não minhas!", começou escrevendo.

O médico ainda comentou que Duda disse que vai processar o pai. "Continua defendendo esse idiota, mas se prepara para a conta futura! Como você me comunicou hoje, estou aguardando ser processado por você, afinal, é a sua família que lhe causa tanta injustiça e tanto mal! Realmente, você virou o que ele é: um nada! Pode apagar, você sempre tenta esconder a nossa sinceridade!", completou.

Na mesma postagem da atriz, Nego do Borel também deixou uma mensagem, se declarando para a loira e ainda mandou uma indireta ao sogro, falando que vai amar os filhos, independentemente de qualquer coisa.

"Te amo, obrigado por me faz tão feliz, só você, eu e deus sabemos o quanto somos felizes, hoje posso dizer que sou uma pessoa completamente apaixonado por você, só peço a Deus felicidade, quero ser um exemplo de vida para nossos filhos, amor, mostrar para eles o que de fato é o certo e o errado e amá-los independente de qualquer coisa e escolha, independente de cor, raça, time, religião seja lá como for, obrigado por me ensinar, obrigado por me abraçar e receber meus abraços todos os dias e falar TE AMO, vamos juntos nesta batalha, vamos juntos nessa luta cansativa em busca da felicidade, um dia vamos ficar velhinhos lembrando de nossa vida inteira que passamos juntos... Eu quero casar com você, amor", escreveu o cantor.

Pai de Duda Reis afirma que Nego do Borel agrediu a atriz

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!