tv Muito amada!

Pai de Agatha Moreira desabafa sobre a atriz e emociona: ''Fico muito orgulhoso''

Ao participar do arquivo confidencial, do Domingão do Faustão, o pai de Agatha Moreira brincou sobre suas reações ao ver a filha atuando

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Ao participar do arquivo confidencial, do Domingão do Faustão, o pai de Agatha Moreira brincou sobre suas reações ao ver a filha atuando
Pai de Agatha Moreira fala no arquivo confidencial - Reprodução/Instgram

No último domingo, 1, Agatha Moreira participou do quadro Arquivo Confidencial, do programa Domingão do Faustão, da TV Globo. Surpreendida por várias figuras queridas, a atriz recebeu o carinho de alguns membros de sua família, inclusive de seu pai, Antônio Moreira.

Segundo ele, Agatha sempre foi muito incentivada a seguir a carreira tanto de modelo quanto de atriz, exibindo seu orgulho pela filhota. Antônio ainda brincou sobre como reage ao ver algumas das cenas da filha: "Maria da Paz descobriu que estava sendo roubada por ela e deu aquelas cacetadas nela, tapa na cara. Fiquei nervoso. Apanhou muito minha filha. O que você arrumou, minha filha?", comentou, arrancando risadas do público.

Durante o quadro, a mãe da atriz, Enilda, também deu seu depoimento emocionado: "Foi a concretização do meu grande sonho, que era ser mãe. Quando eu me separei do pai dela, foi em que saí [de casa]. Quando eu vi que o melhor seria ela ficar com o pai, a gente resolveu que seria assim'', contou.

 Eu recebi muitas críticas. Uma mulher separada já recebe muitas críticas, e uma mulher separada que deixa [a filha] com pai, é ainda mais criticada. Mas o que eu fazia era compensar nos dias em que ela estava comigo. Quando eu vejo esse resultado, de quem é a Agatha hoje, eu vejo que realmente valeu a pena lutar", concluiu fazendo  com que Agatha não conseguisse conter as lágrimas. 

 

Último acesso: 03 Mar 2021 - 01:32:25 (327596).

Leia também

TV CARAS