CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Aniversário

Padre Fábio de Melo faz emocionante declaração de aniversário para Xuxa: ''A vida nos reuniu''

A apresentadora ganhou uma linda homenagem do padre no dia de seu aniversário

CARAS Digital Publicado em 27/03/2019, às 22h42 - Atualizado em 28/03/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Padre Fábio de Melo - Instagram/Reprodução/Blad Meneghel
Padre Fábio de Melo - Instagram/Reprodução/Blad Meneghel

Padre Fábio de Melo também decidiu fazer uma linda homenagem para Xuxa Meneghel. A apresentadora, que está completando 56 anos, ganhou uma declaração do amigo.

Em seu Instagram, ele compartilhou uma foto e relembrou seu primeiro encontro com a aniversariante. "Era para participar de um programa de televisão. Foi a minha primeira vez na TV Globo. De repente ela entrou no camarim em que eu estava. Fiquei diante de alguém que até então só conhecia pela televisão. Recordo-me como se fosse hoje. Quis saber da minha vida, e de maneira especial de minha mãe. Foi a primeira vez de muitas", contou.

O padre ainda fez questão de tecer elogios à loira. "Mas um dia a vida nos reuniu com outro propósito. E desde então nos tornamos amigos e irmãos. Eu tenho a graça de conhecer a Maria da Graça, a filha da dona Alda, a mulher simples, companheira, engraçada que há 10 anos derrama amor e amizade em minha vida."

"No dia dessa foto eu estava vivendo o meu calvário. Ela me olhou e disse: 'Esta tristeza não lhe pertence. Devolva-a ao lugar de onde ela veio'. Segurou minha mão e disse que eu poderia contar com ela em qualquer situação. Eu acreditei. E assim foi.
Parabéns, Xuxa! Que nunca lhe falte a mão de Deus. Que nunca lhe falte uma lua de cristal. Amo você"
, concluiu.

Além de Fábio, a eterna Rainha dos Baixinhos também ganhou lindas homenagens de seu maridão, Junno Andrade, de sua filha, Sasha Meneghel, de Deborah SeccoSilvia Abravanel,Flávia Alessandra eIvete Sangalo.