CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
TV / Superação

Padre Fábio de Melo abre o jogo sobre grave doença: ''Pior fase da minha vida''

Padre Fábio de Melo abre o jogo sobre grave doença: ''Pior fase da minha vida''

CARAS Digital Publicado em 24/07/2019, às 17h38 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Religioso desabafou no programa "Encontro" - Reprodução/TV Globo
Religioso desabafou no programa "Encontro" - Reprodução/TV Globo

Na manhã desta quarta-feira, 24, o padre Fábio de Melo foi um dos convidados da apresentadora Fátima Bernardes no sofá no programa Encontro.

Durante a atração da TV Globo que abordou a amizade com um dos temas do dia, o religioso revelou que ele já sofreu muito com a síndrome do pânico. "Quando eu passei a pior fase da minha vida, há dois anos, o melhor amigo que eu tive foi o Toninho", desabafou.

"Um amigo que eu já conhecia há muito tempo, que já tinha uma importância na minha vida, mas não aquela importância toda que ele assumiu na crise que eu tive de síndrome do pânico", falou.

De acordo com padre Fábio, o amigo dele foi uma espécie de terapeuta durante aquela fase difícial. "Ele era a pessoa com quem eu tinha vontade de falar de madrugada. Então, de repente, alguém que você tinha um carinho, uma importância, mas é elevado de uma forma que você não sabe porque. Eu sempre digo isso para ele, que ele foi o meu terapeuta naquele momento", explicou.

"Continuamos amigos, não com aquele intensidade que eu gostaria de ter. Mas o Toninho foi muito presente na minha vida todos os dias daquele mês", declarou o sacerdote.