TV Agradecimento!

Pabllo Vittar é questionada sobre religião e cita a qual é adepta: ''Acredito muito''

Apresentadora abriu o jogo sobre suas crenças
Apresentadora abriu o jogo sobre suas crenças Reprodução/TV Globo


Cantora participou de um bate papo repleto de revelações com Fátima Bernardes

Nesta segunda-feira, 25, Pabllo Vittar foi uma das convidadas do Encontro, atração matinal da TV Globo. Em um bate papo bem descontraído e repleto de revelações, a cantora entrou em um assunto que rendia muita dúvida por parte dos fãs. Ao ser questionada sobre sua religião, a diva abriu o jogo sobre qual é o seu pensamento quando o assunto são suas crenças.

No decorrer da conversa, Fátima Bernardes perguntou se em algum instante ela já teria atribuído alguma conquista ou vitória a Deus. De forma surpreendente, a estrela contou que costuma lidar de forma bem direta com a fé, justamente pelo fato de carregar um propósito religioso muito forte em seu dia a dia.

"Você já viveu alguma situação que já pensou se foi Deus que te ajudou naquele momento?", indagou a apresentadora.

Segundo a celebridade, de todas as situações, ela busca tirar algum aprendizado. Pabllo contou que acredita que somente emanar energia positiva não é necessário, por isso, ela também disse que acredita muito em Deus e é adepta ao cristianismo, o que a faz se entregar de corpo e alma para agradecer a lidar com as questões de sua vida pessoal e profissional.

"Fátima, todos os dias eu penso o que está  acontecendo na minha vida, as coisas boas que acontecem... eu tenho certeza que tem uma energia muito positiva que rege a nossa vida na Terra... que possibilita que a gente acorde, que a gente deite e que nada de ruim aconteça com a gente. Eu entrego a minha vida, minha alma para essa energia, para Deus. Sou cristã e acredito muito em Deus. Acredito também que a gente não dá conta de todas as coisas, a gente tem que jogar energia positiva e só esperar”, disse ela.

A conversa veio à tona durante uma discussão da atração sobre ciência e religião. Além de Vittar, a programa global recebeu o astrônomo Marcelo Gleiser, vencedor do Prêmio Templeton 2019, considerado o "Nobel da espiritualidade". Neste instante, Regina Casé também comentou sobre uma situação que viveu e se apegou muito à fé.

por CARAS Digital
Atualizado segunda 25 março, 2019 (316170) | 14/09/2019 15:41:42

Mais conteúdo sobre:

ASSINE E GANHE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS