tv Superação!

Pabllo Vittar chora ao falar de quando sofria preconceito na escola no 'Programa da Maísa'

Maísa e Carlos Alberto de Nóbrega prestaram apoio a Pabllo

CARAS Digital Publicado sábado 1 junho, 2019

Maísa e Carlos Alberto de Nóbrega prestaram apoio a Pabllo
Pabllo Vittar chora após desabafo no 'Programa da Maísa' - Foto/Destaque Reprodução

Pabllo Vittar foi uma das convidadas da semana para participar do "Programa da Maísa", exibido pelo SBT, nas tardes de sábado. 

Durante a conversa, a cantora não conseguiu segurar a emoção e chorou ao falar sobre quando sofria preconceito na escola, em um desabafo, ela começou: "No ensino médio as pessoas começaram a me aceitar, a me respeitar. Foi ali que me descobri quem eu era", disse Pabllo logo após ser exibido um trecho de "Indestrutível". A música fala exatamente sobre esse momento da vida da cantora. "Recebo muita mensagem de pessoas que estão se descobrindo, que estão podendo ir pra escola", completou Pabllo.

A apresentadora fez questão de prestar apoio a Vittar e compartilhou o momento nas suas redes sociais. "obrigada pela sua coragem @pabllovittar obrigada por ser uma voz hoje #ProgramaDaMaisa".

No momento em que o trecho do clipe de 'Indestrutível' foi ao ar, Carlos Alberto de Nóbrega declarou. “Hoje você ganhou um fã”.

O humorista aproveitou para citar Jorge Lafond, a Vera Verão. “Era um sujeito preparadíssimo, de um coração, de uma educação…  E como Vera Verão era aquele escrachado. No seu caso, quem é mais forte, o Pabllo ou a Pablla?”, perguntou.

“Eu acho que um complementa o outro”, respondeu a cantora. “Você era mais feliz no Pabllo ou na Pablla?”, insistiu Nóbrega. “Hoje em dia eu sou pleno. Eu sou feliz em qualquer circunstância da minha vida. Eu aprendi que eu não preciso da aceitação das pessoas, eu preciso me aceitar e preciso que as pessoas que me amam me respeitem”, declarou a artista.

 

Último acesso: 08 Aug 2020 - 15:21:04 (321025).