tv polêmica

Ousada, Marina Ruy Barbosa surge de vestido minúsculo colado e dispara: ''Pode me chamar de Barbie''

Atriz surge com look ''Barbie'' e relembra polêmica antiga

CARAS Digital Publicado quarta 11 setembro, 2019

Atriz surge com look ''Barbie'' e relembra polêmica antiga
Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram

Após surpreender com uma maquiagem muito diferente, Marina Ruy Barbosa superou tudo ao mostrar o look usado para acompanhar a make escolhida.

Nesta quarta-feira, 11, a atriz publicou uma série de cliques ousados para exibir o look escolhido para o desfile da marca da cantora Rihanna, na Semana de Moda de Nova York.

Com mais um vestido curtinho e colado, a ruiva posou e roubou a cena ao esbanjar beleza e sensualidade. "Você pode me chamar de Barbie hoje", disparou ela em inglês na legenda, relembrando a polêmica de quando foi chamada pelo nome da boneca durante as eleições.

Não demorou muito para a frase escolhida divertir seus seguidores. "Melhor legenda, debochada é ela", disse uma fã sobre a atriz fazer a provocação. "Afrontosa", divertiu-se outra internauta.

RELEMBRANDO A POLÊMICA

Marina Ruy Barbosa foi atacada em suas redes sociais ao declarar em seu Twitter no início do ano: "Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem esteja governando. Vamos aguardar os próximos capítulos".

Na época, o pronunciamento não foi bem aceito pelos internautas e a atriz foi chamada de Barbie, termo usado para se referir às mulheres de direita.

Último acesso: 10 Aug 2020 - 18:36:44 (328556).