Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Otávio Mesquita relembra quando foi enganado por Silvio Santos e trocou relógio de marca por falsificação

"Demorou uma semana para devolver meu relógio, mas depois devolveu", relembra o veterano apresentador durante entrevista ao "Sensacional", da Rede TV!

CARAS Digital Publicado em 20/09/2017, às 17h52 - Atualizado às 18h22

Otávio Mesquita relembra episódio inusitado com Silvio Santos - Divulgação/RedeTV!
Otávio Mesquita relembra episódio inusitado com Silvio Santos - Divulgação/RedeTV!

Sucesso no SBT, o apresentador veterano Otávio Mesquita é o convidado especial do programa 'Sensacional' desta quinta-feira (21), exibido na Rede TV!.

+ Otávio Mesquita e sua Melissa: relax no Rio

Na conversa naimada com Daniela Albuquerque ele relembra uma história divertida ao lado do patrão e amigo Silvio Santos.

Em 2001, quando foi homenageado pela escola de samba Tradição, o Homem do Baú passou por uma situação inusitada.“Ele [Silvio Santos] não ia dar entrevista para ninguém e, quando o encontrei, disse que só iria levá-lo até a saída do carro alegórico. (…) Na hora de subir estava aquela confusão toda, mas era baixo, então pedi para os quatro seguranças o levantarem e peguei na bunda dele. Sou o único homem do mundo que viu a porta da esperança”, brincou.

Mesquita também contou a história de quando fez um péssimo negócio com Silvio Santos: ele trocou um relógio caríssimo por uma falsificação.

Quando ele falou 'é brilhante', eu fiquei assustado, pensei que ele não ia fazer isso. Aí trocamos de relógio e quando fui ver era falsiane, da 25 de Março. Eu falei para ele que não era brilhante e ele disse: 'mas está brilhando! (risos)'. Demorou uma semana para devolver meu relógio, mas depois devolveu”.

Com apresentação de Daniela Albuquerque, o 'Sensacional' vai ao ar nesta quinta-feira, às 22h30, pela RedeTV!
*Crédito/Fotos: Divulgação/RedeTV!