Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Infância

Otaviano Costa se espanta com aparência em foto antiga: ''Que capacete de cabelo é esse?''

No dia da infância, o apresentador relembrou nas redes sociais o que ele mais gostava de fazer quando era pequeno

CARAS Digital Publicado em 24/08/2018, às 10h34 - Atualizado às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano Costa - Reprodução/ Instagram
Otaviano Costa - Reprodução/ Instagram

Otaviano Costacomemorou o Dia da Infância nesta sexta-feira, 24, e divertiu não só a si próprio, mas a muitos seguidores da sua rede social com o post escolhido para hoje.

O apresentador, que ultimamente tem mantido o cabelo curto e grisalho, compartilhou no Instagram uma foto interessante de quando era pequeno e ainda gostava das madeixas compridas e volumosas, divididas bem no meio da testa por uma franja. "Que capacete de cabelo é esse hein!?", descontraiu na legenda.

Embalados na brincadeira, os fãs do galã repararam em algo ainda além. Fora o cabelo, outro item curioso do clique é o All Star azul utilizado por Otaviano. "Olha esse tênis, gente! Eu amava quando era menor", deixou registrado um internauta.

A publicação foi uma singela homenagem às crianças, e o marido de Flávia Alessandraaproveitou para contar detalhes legais sobre sua infância. "A minha [maior lembrança] era pegar a bike e sair solto por minha cidade, livre como nunca e feliz como poucos! Com paradinha obrigatória para um caldo de cana e pastel de queijo na praça Santos Dumont, que ficava em frente ao antigo colégio Pernalonga, em Cuiabá", relembrou, emocionado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!