Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / PARABÉNS!

Otaviano Costa rasga elogios para comemorar os 11 anos da filha, Olivia

Otaviano Costa emociona ao fazer declaração emocionante para os 11 anos da filha, Olivia

CARAS Digital Publicado em 05/10/2021, às 13h38 - Atualizado às 13h42

Otaviano Costa comemora 11 anos da filha, Olivia - Reprodução/Instagram
Otaviano Costa comemora 11 anos da filha, Olivia - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 5, é dia de festa na casa de Otaviano Costa (48) e Flávia Alessandra (47)!

A caçula da família, Olivia, está completando 11 anos de vida e, claro, recebendo muito amor dos papais através das redes sociais.

O apresentador compartilhou uma sequência de lindos registros com a herdeira e emocionou com um texto enaltecedor.

"OLI FAZ 11! Que emocionante! Sim! Emocionante ver sua evolução! Seu crescimento…e que crescimento! Ela tá com 1.66m já! Mas voltando a emoção…outro dia, uma mãe de uma amiguinha da Oli, de maneira absolutamente espontânea, resolveu elogiar a Oli, como “serumaninho” que é. Fiquei mto feliz, orgulhoso, mas mais do que isso, fiquei aliviado! Sim! Pois nada, ao meu ver, é mais importante do que entregar ao mundo, pessoas como nossas filhas. Todos pais querem isso! Pessoas com idéias legais, boas atitudes, com pensamentos leves, bem humoradas, cuidadosas com o próximo, sensíveis, inteligentes e atentas a tudo e todos q as cercam", disse.

E completou: "Sim, estou “lambendo a cria” sim. Elas merecem. O mundo merece e precisa de gente assim. Compartilho este mérito com minha @flaviaalessandra q é uma baita mãe presente maravilhosa e tbm com a nossa família e com o mar de pessoas legais que nos cercam e ajudam na formação das nossas meninas que, hoje, mais do que nunca, me dão a certeza que estão no caminho delas, do jeito delas, sendo elas, prontas pra ajudar a fazer o mundo um lugar ainda melhor, pra elas e todos nós".

Por fim, Otaviano parabenizou a menina: "Oli minha filha, papai te ama MUITO e tem mto orgulho de quem vc se tornou. Muita saúde, sorte e que Deus sempre te guie e te proteja, meu amor", concluiu.

OTAVIANO COSTA SE DECLARA PARA A FILHA, OLIVIA: