Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Otaviano Costa comemora estreia no 'Vídeo Show': "Estou de volta a minha raiz de comunicador'

O ator, que já apresentou o 'Ó Positivo' na Band, passa a integrar a equipe de apresentadores do vespertino da Globo

CARAS Online Publicado em 31/07/2013, às 14h44 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Otaviano Costa estreia no 'Vídeo Show' - Divulgação/TV Globo e Instagram/Reprodução
Otaviano Costa estreia no 'Vídeo Show' - Divulgação/TV Globo e Instagram/Reprodução

Otaviano Costa comemorou sua estreia no time de apresentadores do Vídeo Show, na Globo. A convite do diretor Ricardo Waddington, o ator passará a dividir o comando do programa com André Marques, Ana FurtadoDani MonteiroJaque Silva, Marcela Monteiro e Vinícius Valverde.

"Muito feliz gente! A convite do diretor Ricardo Waddington, a partir de hoje começo a fazer parte integrante e permanente da família VÍDEO SHOW! Fazer parte de um programa com tantos anos de história, me enche de orgulho e prazer! Fui recebido com muito carinho por toda equipe e a sinergia está incrível!", escreveu Otaviano em sua conta no Instagram.

"E o melhor: estou de volta a minha raiz de comunicador. A vibe 'tá' boa demais! Nos vemos agora e sempre, no VÍDEO SHOW!", completou.

No começo dos anos 2000, Otaviano apresentou o programa Ó Positivo no horário nobre da Band. Ele sucedeu o apresentador Luciano Huck, que apresentava o programa H e deixou a emissora de Johnny Saad para comandar o Caldeirão do Huck na Globo.