Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Otaviano Costa diz que vai mostrar foto de Theo e causa saia justa com Sandy no Video Show

"Como assim, o Theo?", perguntou a jurada do Superstar. Ela também reviu cenas de 'Estrela Guia' e do seriado 'Sandy & Junior', sucessos da TV Globo

CARAS Digital Publicado em 06/07/2015, às 14h39 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Sandy Leah participa do 'Video Show' - Reprodução TV Globo
Sandy Leah participa do 'Video Show' - Reprodução TV Globo

Jurada do Superstar, Sandy Leah esteve na tarde desta segunda-feira (6) no Video Show comentando a reta final do programa. A final será no próximo domingo, dia 12.

Sandy, porém, foi vítima de uma brincadeira. Otaviano Costa começou a alfinetada. "Vamos mostrar a Sandy com o Theozinho, rapidinho?", disse o apresentador. Visivelmente desconfortável, a jurada questionou "Como assim o Theo? Na barriga?".

Para surpresa de Sandy, Otaviano mostrou uma foto da própria cantora ainda criança. "O Theo é igualzinho a mim", disse aliviada.

Sandy já explicou que quer manter a privacidade do pequeno

+ Lucas Lima responde a fã que insinuou 'tensão sexual' entre Sandy e finalista do SuperStar

Sobre o Superstar, ela comentou o desafio de ser parte do júri em um programa musical. "Dói o coração, ser jurada é uma coisa difícil. A gente se coloca muito no lugar dos candidatos, é muito difícil ouvir um não. Mesmo no início quando não estava totalmente solta, eu fui sincera", disse a jurada.

A cantora também deu uma dica para Michel Teló, selecionado para ser um dos jurados da nova temporada do The Voice. "Ele vai ter uma missão difícil.Tem que tentar ser o mais imparcial possível e o outro de dar os 'nãos'. É muito difícil ver a pessoa acreditando naquilo e votar 'não'. Seja muito sincero e imparcial", afirmou. 

Sandy também relembrou seus papéis na TV, entre elas a atuação em Estrela Guia e na série Sandy & Junior e não descartou uma volta. "Eu gosto muito de atuar, penso em fazer alguma coisa coisa se receber um convite muito legal, mas talvez em uma minissérie", disse.