tv fim de contrato

Otaviano Costa abre o jogo sobre real motivo de sua saída da Globo

Fim da relação! Apresentador garantiu que foi sua decisão de não permanecer na Globo.

CARAS Digital Publicado quinta 30 maio, 2019

Fim da relação! Apresentador garantiu que foi sua decisão de não permanecer na Globo.
Apresentador surpreendeu com mudança de aparência - Reprodução/Instagram

O site 'Notícias na TV' veiculou nesta quinta-feira, 30, a decisão da Rede Globo em dispensar alguns de seus funcionários contratados anteriormente pela emissora de rádio do grupo.

Segundo o portal, Maju Coutinho, Otaviano CostaFernanda Gentil e Adriane Galisteu foram demitidos e estarão em seus respectivos programas somente até o dia 14 de julho. 

Otaviano Costa decidiu se pronunciar e contou sobre sua nova fase na carreira, onde seus planos não incluiam a rádio Globo. Decidindo assim, não aceitar o convite para permanecer na emissora. Leia o depoimento na íntegra.

"Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas do rádio. Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação".

Parte das demissões e fim de contratos envolve a nova estrutura pensada para a rádio Globo. O novo projeto de programação excluirá os programas de entretenimento e deixará somente o conteúdo musical e esportivo, com transmissões de partidas de futebol.

Último acesso: 06 Aug 2020 - 10:58:34 (320886).