Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Susto!

Orlando Bloom relembra experiência de quase morte em acidente: ''Paralisia''

O ator britânico Orlando Bloom relembrou da sua recuperação depois de uma queda que quase o deixou paralítico

CARAS Digital Publicado em 30/08/2021, às 13h20 - Atualizado às 13h41

Orlando Bloom relembra experiência de quase morte - Foto/Getty Images
Orlando Bloom relembra experiência de quase morte - Foto/Getty Images

O ator britânico Orlando Bloom (44) usou as redes sociais para relembrar um momento perturbador em sua vida.

Através de um texto compartilhado em seu Instagram, o astro de Piratas do Caribe disse estar “grato” por estar vivo após um acidente que sofreu em 1998 que lhe feriu a coluna e "escapei por pouco da morte e paralisia".

O ator caiu de uma distância de três andares, quando estava subindo em um telhado por um cano. Ele se desequilibrou e caiu de costas no chão.

Em uma das fotos, o parceiro de Katy Perry(36) aparece com 20 anos e sorridente enquanto anda de bicicleta. Para o passeio, ele vestiu um colete ortopédico para apoiar na recuperação da coluna, que havia sido ‘esmagada’ três meses antes.

“Esse sou eu com meu colete ortopédico por volta de 1998, cerca de 3 meses depois que eu caí de uma altura de 3 andares e esmaguei minha coluna, escapando por pouco da morte e paralisia... Grato todos os dias pelos meus membros que me permitem testar meus limites e viver a vida no meu limite (mais seguro agora)”, escreveu ele na publicação. 

Orlando Bloom relembra experiência de quase morte: