Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Falou tudo!

Oprah Winfrey diz que não se arrepende de não ter tido filhos: ''Me sinto realizada''

Apresentadora Oprah Winfrey revelou que não tem arrependimentos em relação a não ser casada ou ser mãe

CARAS Digital Publicado em 10/10/2019, às 15h14 - Atualizado às 16h39

Oprah Winfrey - Getty Images
Oprah Winfrey - Getty Images

No auge dos seus 65 anos, a apresentadora internacional Oprah Winfrey decidiu falar sobre não ser casada oficialmente e ainda não ter tido filhos.

Em entrevista para a revista norte-americana People, ela contou um pouco mais sobre essas escolhas e admitiu não se arrepender delas.

“Percebi, ao conversar com as pessoas em meu programa, que elas estavam tristes e magoadas porque as mães ou os pais não tinham consciência do quão importante eram os seus papéis. É por isso que, ao longo dos anos, tenho tido o maior respeito pelas mulheres que escolheram ficar em casa com os filhos, porque não sei como fazem isso todo o dia. Ninguém dá às mulheres o crédito que elas merecem”, desabafou Oprah.

Ela, que está junto com o acadêmico Sted Graham há muitos anos, disse que até chegou a pensar em ser mãe no começo do relacionamento. “Em determinada altura, eu tinha comprado um apartamento a mais em Chicago porque pensava que se eu casasse iria precisar de um quarto para a criança”, completou.

“Não tenho arrependimentos quanto a isso. Também acredito que parte do motivo pelo qual não tenho arrependimento é porque me sinto realizada”, concluiu a apresentadora