Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Ex-namorados

Oi, sumida! Laura Neiva exibe foto deslumbrante e Chay deixa comentário

A modelo, que desfilou na SPFW, exibiu um clique seu e brincou na legenda

CARAS Digital Publicado em 25/10/2018, às 13h13 - Atualizado às 13h23

Chay e Laura Neiva - Instagram / Reprodução
Chay e Laura Neiva - Instagram / Reprodução

Laura Neiva desfilou na terça-feira, 23, na São Paulo Fashion Week, evento de moda importante do país. Entre flashs e looks, a modelo abriu o desfile de uma marca de beachwear e encantou a todos que estavam presentes no local. 

Para registrar o trabalho em suas redes sociais, Laura postou uma foto do evento em que aparece com um look composto por um crooped de mangas bufantes, e shorts de babado, ambas as peças na mesma estampa tropical. 

Na legenda, a atriz brincou com um meme político espalhado na web. "Eu sei, é dificil, O PT [Partido dos Trabalhadores] acabou com a minha vida", escreveu ela. A brincadeira refere-se a Barbie Militante, que usa a imagem da boneca "patricinha" para ironizar críticas ao partido e a pautas progressistas.

Como se não bastasse o assunto polêmico, Chay surgiu para colocar mais lenha na fogueira. O ex-noivo da moça achou graça e deixou uma risadinha. "hahahahahah", escreveu. 

O casal, que estava noivo desde março de 2017, rompeu o noivado em julho deste ano. 

POSICIONAMENTO POLÍTICO

Neiva marcou presença em um ato contra o candidato Jair Bolsonaro, que concorre a presidência com Fernando Haddad. O protesto ocorreu no Rio de Janeiro no final de setembro.