Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O triângulo amoroso da novela Sol Nascente

Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli e Rafael Cardoso formam o triângulo amoroso que animará a novela 'Sol Nascente'

CARAS Digital Publicado em 24/06/2016, às 20h56 - Atualizado às 21h15

Rafael Cardoso, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso na novela 'Sol Nascente' - Globo / João Miguel Júnior
Rafael Cardoso, Giovanna Antonelli e Bruno Gagliasso na novela 'Sol Nascente' - Globo / João Miguel Júnior

A novela Sol Nascente estreará no horário das 6 da Globo no mês de Agosto e as gravações já estão a todo vapor. A trama será protagonizada por Bruno Gagliasso, Giovanna Antonelli e Rafael Cardoso. Eles darão vida para um triângulo amoroso que promete animar o início das noites da emissora.

Bruno será Mario, de família italiana e que cresceu na fictícia Arraial do Sol Nascente. No momento local, cresceu Alice, de família japonesa. Os dois sempre foram amigos e com os pais bem próximos. Quando se tornam adultos, eles têm personalidades diferentes. Ele é imaturo, enquanto ela é uma mulher objetiva e racional. Um dia, Alice decide ficar dois anos estudando no Japão. É neste momento que Mario percebe que o que sente pela amiga é mais especial do que pensava.

No Japão, ela conhece Cesar (Rafael Cardoso), um homem manipulador, que só quer de se dar bem na vida. Eles iniciam um relacionamento e ele logo se muda para o Brasil para tentar conquistar os negócios da família dela.

A novela é escrita por Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires.