Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Fofura

'O Sétimo Guardião': Gato Léon se transforma em humano e ataca Sampaio

Durante momento tenso, guardião assume forma de homem

CARAS Digital Publicado em 17/12/2018, às 18h19 - Atualizado às 18h35

Léon - Reprodução / TV Globo
Léon - Reprodução / TV Globo

Léon é, sem dúvidas nenhuma, o personagem mais fofinho e adorável de toda a trama de O Sétimo Guardião

A novela das 21h trouxe para as telinhas um personagem inusitado na trama, um gatinho preto superinteligente e companheiro. 

O animal já mostrou que tem um "que" diferente de um simples gatinho. Ele já ajudou Gabriel, o personagem de Bruno Gagliasso, a chegar a Serro Azul e se tornar o guardião da fonte. Além disse, segue Luz, interpretada por Marina Ruy Barbosa, para cima e para baixo, protegendo ela dos perigos. 

Nesta terça-feira, 18, todos que estiverem assistindo à TV Globo poderão presenciar o momento em que o misterioso felino ganha um aspecto importantíssimo e relevante para a trama. Finalmente, ele assumirá uma forma humana! 

Na história, Valentina [Lília Cabral] ordenou que Sampaio [Marcello Novaes] matasse Léon. Ele, então, atrai o assassino para o meio do mato. Ao chegar lá, porém, o capanga se depara com um homem misterioso e com olhos brilhantes por baixo do capuz; é Léon. 

Eduado Moscovis, a versão humana do gato, falou sobre o processo de transformação. "A gravação da cena foi longa, quase 8 horas para chegar ao resultado. Mas eu e os gatos estamos nos dando muito bem, rolou química", brincou. 

"Não sei se em algum momento o León vira humano de vez. E estou curtindo essa possibilidade de não saber", comentou ainda o ator.