CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

O saudável refúgio de Faa Morena: “Amo receber minha família"

Em seu lar imponente, a apresentadora valoriza a sua autoestima

Tainá Goulart Publicado em 10/04/2017, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Faa Morena - Rogério Pallatta
Faa Morena - Rogério Pallatta

A risada contagiante de Faa Morena (59) ecoa pela casa de mais de 600m², localizada em Alphaville, bairro nobre da Grande São Paulo. A apresentadora do Ritmo Brasil tem motivos de sobra para estar radiante, afinal, seu programa está totalmente reformulado. “Levei vários livros aqui de casa para o cenário, que passei cerca de um ano criando com a minha produção. Decidi ter um pedacinho da minha casa lá e os livros e o cafezinho, claro, não poderiam faltar”, revela ela, que foi casada durante 20 anos com o presidente da Rede TV!, Amilcare Dallevo Jr. (59), hoje marido da jornalista Daniela Albuquerque (34).

Na cozinha de sua residência, Faa comemora o sucesso da atração, com mais de 600 edições e marcantes entrevistas com nomes famosos da música brasileira. “Não acreditei quando me falaram que já gravei 600 programas. A música está na minha vida desde que eu tinha sete anos, com os discos que meu irmão mais velho comprava. Depois, comecei a cantar em karaokê, virei profissional e me lancei no mercado musical. Ou seja, tenho experiência pra conversar com os artistas e eles sabem disso. Acho que por isso é que eles vêm ao meu programa de forma mais livre. Esse é o segredo, leveza!”, justifica.

Apesar da rotina puxada de gravações, Faa garante que tem tempo para aproveitar o lar, principalmente quando está com os filhos Andrea (31), Amilcare Neto (28) e Alexandre (26), e as enteadas Alice (4) e Antonella (2). “Amo receber minha família em casa, para um almoço ou um banho de piscina. Porém, também consigo curtir a minha solidão, cuidar de mim, com muito pilates e andanças de bike. Eu até gostaria de ter um companheiro, mas está difícil. Hoje, os homens só estão a fim de coisas superficiais, e eu quero um relacionamento de respeito. Enquanto não chega, vou me amando cada vez mais”, define.