Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O primeiro amor é tema de nova série da Globo

Klebber, Fabio, Luisa e Drica lançam 'A Fórmula' e avaliam a passagem do tempo e o romantismo

CARAS Publicado em 06/07/2017, às 10h08

Klebber registra o elenco - Roberto Filho/Brazil News
Klebber registra o elenco - Roberto Filho/Brazil News

De vestidos iguais na apresentação da série A Fórmula, nos Estúdios Globo, Rio, Drica Moraes (48) e Luisa Arraes (23) já davam a dica de que algo a mais as uniu neste novo trabalho. As atrizes vivem a mesma personagem, a cientista Angélica, que faz uma fórmula rejuvenescedora e passa a disputar consigo mesma o amor de Ricardo, papel dividido entre Klebber Toledo (31), que faz a fase jovem, e Fabio Assunção (45). “Falaremos dos primeiros grandes amores, as primeiras grandes decisões”, disse Drica, animada para a estreia dia 6 de julho. Durante o encontro, Fabio entregou seu lado mais romântico ao analisar a história dirigida por Flávia Lacerda e Patricia Pedrosa. “A gente quer um amor para a vida toda, mas temos que ser verdadeiros”, avaliou ele, que há um ano e cinco meses namora a atriz Pally Siqueira (24). Outro apaixonado no elenco é Klebber Toledo, que recentemente pediu Camila Queiroz (23), em casamento. “Somos muito felizes juntos, por isso, chegou a hora de casar, para a gente ter família. Ainda não há data, mas o que Camila falar, está falado. É ela quem manda.”

Poucos dias após o lançamento da série, Fábio se envolveu em uma confusão e foi detido em Arcoverde, PE, onde lançara um documentário. Acusado de desacato e dano ao patrimômio, ele pagou fiança de 10 salários mínimos e foi liberado. “Errei ao me exceder, mas não fiz uso de nenhuma droga ilícita”, resumiu o ator ao se desculpar pelo ocorrido.