Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

O Outro Lado do Paraíso: Sophia tenta matar Caetana com tesourada

Vilã será flagrada por Bruno (Caio Paduan) e finalmente irá para a prisão!

CARAS Digital Publicado em 27/03/2018, às 09h25 - Atualizado às 10h10

Sophia (Marieta Severo) - Reprodução TV Globo
Sophia (Marieta Severo) - Reprodução TV Globo

A reta final de O Outro Lado do Paraíso promete! Após aprontar muito durante a trama de Walcyr Carrascoe matar alguns personagens, Sophia (Marieta Severo) finalmente será presa.

A cena está prevista para ir ao ar no dia 28 de abril, 13 dias antes do último capítulo da novela. A mando de Clara (Bianca Bin), Caetana (Laura Cardoso) irá ao garimpo e chantageará a vilã com informações do seu passado. "Vai me pagar sempre que eu quiser. Pagar pelo meu silêncio”, dirá Caetana. “Eu tenho certeza de que a partir de agora, a senhora vai ficar em silêncio, dona Caetana querida. Silêncio pra sempre”, dirá a assassina.

Caindo na armadilha, Sophia tentará assassinar a ex-prostituta com uma tesoura, mas será presa em flagrante por Bruno (Caio Paduan), que estará com dois policiais de tocaia no local. "Está presa, dona Sophia. Está presa em flagrante por tentativa de assassinato”, afirmará o delegado.


Xuxa completa 55 anos e Sasha e Junno mandam seus parabéns! Veja: