tv

O Outro Lado do Paraíso: Adriana se rende aos encantos de Nicolau e o beija

Após desprezar o policial, a advogada voltará atrás e pedirá para ser beijada

CARAS Digital Publicado terça 24 abril, 2018

Após desprezar o policial, a advogada voltará atrás e pedirá para ser beijada
Julia Dalavia e Alejandro Claveaux - Globo/Raquel Cunha

Em O Outro Lado do Paraíso, após passar por um transplante de rim, Adriana (Júlia Dalavia) finalmente irá enxergar que Patrick é apaixonado por sua irmã, Clara (Bianca Bin), e vai desistir do advogado. 

Melhor de saúde, a filha de Elizabeth (Gloria Pires) e Henrique (Emílio de Mello) decidirá dar uma chance ao apaixonado Nicolau (Alejandro Claveaux). “Você está me rondando. Já aprendeu a jogar xadrez com meu pai… Joga péssimo, mas me ofereceu um rim. Na época, eu estava me enganando. Acreditava que o Patrick podia ter alguma coisa comigo. Não correspondi, não soube entender o tamanho do seu sentimento”, contará a jovem. “Eu sei. Mas não sou um grande partido. E depois, parei de correr atrás. Pensei: ‘Nicolau, aquela advogada não é pra você’. No Rio de Janeiro deve ter uma fila de caras querendo te namorar”, comentará o policial.

“Nenhum me doaria um rim. A minha própria madrasta se negou. Foi na hora da dificuldade que você mostrou que realmente gosta de mim. A chance é sua. Me beija”, ordenará. “Eu sou tímido”, dirá Nicolau. “Um homem desse tamanho, tímido? Me beija de uma vez. Vamos nos conhecer melhor. Vamos iniciar uma história. Já comecei a gostar de você. A olhar para você de outra maneira. Sou eu que peço uma chance”, falará a advogada, antes de ser beijada. 


Veja como é a rotina fitness de um modelo e saiba como conquistar o corpo perfeito! 

Último acesso: 23 Nov 2020 - 21:38:54 (299843).

Leia também

TV CARAS