Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

O mês das celebridades: relembre quem nasceu, casou ou separou em janeiro

CARAS Digital Publicado em 31/01/2014, às 08h26 - Atualizado em 15/05/2019, às 14h27

O mês das celebridades: janeiro de 2014 - Manuela Scarpa/Photo Rio News, Getty Images, Caio Duran e Léo Franco/AgNews e Instagram/Reprodução
O mês das celebridades: janeiro de 2014 - Manuela Scarpa/Photo Rio News, Getty Images, Caio Duran e Léo Franco/AgNews e Instagram/Reprodução

Janeiro chega ao fim com o balanço de quatro nascimentos, três falecimentos, seis separações e três casamentos no mundo das celebridades no Brasil e no exterior.

Henri Castelli e Juliana Despírito comemoraram a chegada de Maria Eduarda. Já o ator James Avery, o Tio Phil da série Um Maluco No Pedaço, faleceu vítima de complicações após uma cirurgia no coração.

Os atores Susana Vieira e Sandro Pedroso se separaram após cinco anos de união, e Kaley Cuoco e Ryan Sweeting, da série The Big Bang Theory, se casaram na virada do ano!

CELEBRIDADE DO MÊS

Justin Bieber, por sua vez, foi a celebridade que mais causou no mês de janeiro, após conseguir a proeza de ser preso duas vezes em apenas uma semana em países diferentes, nos Estados Unidos e Canadá. Também viu sua casa ser invadida por policiais em busca de provas após um vizinho ter a casa atingida por vinte ovos. No começo do mês, ensaiou ainda reatar o namoro com Selena Gomez, mas não vingou. Musicalmente falando, lançou novo clipe -- mas ganhou mais destaque fora do que dentro dos palcos.

Veja a lista completa com o mês das celebridades: