Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Pra ficar marcado!

O melhor dos melhores! Confira os momentos marcantes da 'Super Dança dos Famosos'

Super Dança dos Famosos: Relembre os momentos marcantes da competição que se encerra neste domingo

Valentina Rosa Publicado em 29/08/2021, às 17h10 - Atualizado às 17h16

Confira os momentos marcantes da 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo
Confira os momentos marcantes da 'Super Dança dos Famosos' - Reprodução/TV Globo

A Super Dança dos Famosos está chegando ao fim… Mas como toda a competição, foi marcada por inúmeros momentos importantes, desde brincadeiras, superação e muita emoção. Para celebrar a final da disputa, a CARAS Digital reuniu 10 desses momentos especiais que marcaram a edição de 2021. Confira: 

Dandara Mariana causa emoção 

Na semifinal da Super Dança, Dandara Mariana (33) foi tão bem no tango que acabou emocionando a jurada técnica, Claudia Mota que claro, lhe deu um lindo 10 na apresentação

Dandara Mariana e o biquíni de fita isolante

Mas quem pensa que Dandara causou apenas na semifinal está enganado. Durante sua apresentação no funk, a artista apostou em um look de fita isolante, bem parecido com o que Anitta (28) usou no clipe da canção Vai Malandra. O resultado foi demais!

Juliana Didone ousa nos looks 

Outra que ousou no look foi Juliana Didone (36). Durante sua apresentação do passo doble, a atriz inovou e surgiu usando calça e jaqueta, ao invés do tradicional vestido, causando comoção entre os jurados e os telespectadores. 

O look ousado de Rodrigo Simas no funk 

Os homens não perderam tempo e também deixaram suas marcas nos looks de apresentação. Na apresentação do funk, Rodrigo Simas (29) surgiu com um top transparente, uma calça colada e até usou maquiagem, com um batom vermelho bem ousado. 

Tiago Abravanel e seu grito sobre a representatividade gay

Tiago Abravanel (33) arrasou em seu figurino, mas foi para mandar um recado sobre a representatividade gay. Ele entrou em cena usando um look bem simples, com um casaco preto e até um touca, mas com o passar da dança, ele se libertou, tirou as peças escuras e surgiu completamente diferente, usando uma roupa azul e rosa, e uma peruca avassaladora. 

Carmo Dalla Vecchia manda recado para família 

Outro que aproveitou a visibilidade do programa para levantar a bandeira LGBT foi Carmo Dalla Vecchia (50), que após sua apresentação, mandou um beijo para o marido, o autor João Emanuel Carneiro (51), e para o filho do casal, o Pedro

"Gostaria de fazer uma homenagem muito grande à minha família e declarar o meu amor ao meu filho Pedro e ao meu marido João. Gostaria muito de declarar meu amor aos dois. Acho muito importante esse posicionamento pra que outras pessoas também possam ver isso e se sentir iguais. Sou um cara extremamente feliz, extremamente realizado, com uma profissão que amo, com amigos, com uma família que me aceita exatamente do jeito que sou", falou ele na ocasião. 

Tiago Leifert se arriscando nos passinhos do funk

Não foram só os participantes da Super Dança que mostraram seus talentos. Tiago Leifert (41), que assumiu o programa após a saída de Faustão (71), também mostrou seu talento no funk ao dar uma reboladinha entre as apresentações. Ele ainda assumiu que adora dançar com sua filha Lua, de apenas 1 aninho. 

As lesões: Arthur Aguiar no início e Maria Joana no final 

Mas a Super Dança dos Famosos não é feita só de coisas boas. Logo no início do programa, Arthur Aguiar (32) deixou a competição por um tempo para tratar uma lesão. Entretanto, ele conseguiu participar da repescagem e fez algumas apresentações. 

Já na reta final, foi a atriz Maria Joana (35) que acabou ficando de fora após sofrer uma lesão e passar por uma cirurgia, mesmo sendo uma das mais cotadas para chegar na final da competição. 

Rodrigo Simas se emociona errar passo 

Rodrigo Simas também fez parte de um momento emocionante do show. Durante sua apresentação no tango, ele acabou errando o último passo e se emocionou ao falar da frustração de não conseguir seguir a coreografia. 

"É óbvio que é frustrante. Acontece, mas mais do que para mim, para ela (Nathália Ramos), mas acontece, a gente está vivo aqui", disse ele, chorando muito devido à emoção. 

Porém, mesmo com o errinho, os jurados foram generosos e deram boas notas ao ator, que acabou chegando a final da competição. 

Christiane Torloni ganha homenagem com meme 

E para finalizar a lista, que tal lembrarmos de um momento super engraçado que rolou bem no comecinho da atração? Logo em sua estreia, a veterana Christiane Torloni (64) ganhou uma homenagem da produção do programa. 

Enquanto ela dançava no ritmo do rock, o cenário a sua volta mostrava um cinema com letreiro de filme que dizia: "Hoje é dia de rock... bebê", frase eternizada pela atriz durante uma transmissão do Rock in Rio.