CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Foco de Adriane Galisteu no esporte: "Respiro os jogos"

Com programa ao vivo na Fox, ela encara um desafio carioca

CARAS Publicado em 05/08/2016, às 09h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - FABRIZIA GRANATIERI
Adriane Galisteu - FABRIZIA GRANATIERI

A apresentadora Adriane Galisteu (43) enfrenta um grande desafio profissional e pessoal nas próximas semanas. Para comandar o Boa Noite Fox, exibido ao vivo diariamente no canal Fox Sports durante a Olimpíada, ela precisou trocar temporariamente São Paulo pelo Rio de Janeiro e debutar em programa voltado para o universo esportivo. “Entreguei a administração da casa para meu marido, o senhor Alexandre Iódice. Estou focada. Desde a hora que cheguei aqui só respiro os Jogos. Vou fazer o meu melhor”, afirmou Galisteu, que divide o palco com os ex-atletas Oscar Schmidt (58) e Robson Caetano (51) e o jornalista Nivaldo Prieto (51). “Pelo fato de ser a única menina, eles cuidam de mim. Tenho a sensação de que me protegem ali”, ressaltou ela, que continua gravando os programas Face a Face, da BandNews, e Galisteu Sem Filtro, do seu canal do YouTube, uma parceria com a Endemol. Durante a maratona de compromissos, a apresentadora só terá um momento de descanso: o aniversário do filho, Vittorio (5), nesta quinta-feira, 4. “Quando ele viu a minha movimentação arrumando as malas, me questionou se não estaria na festa dele. Não quero ter culpa de não estar fisicamente com ele neste período. Mas sei que só vou ser uma boa mãe se eu estiver muito feliz. E, para isso, também preciso estar trabalhando”, avaliou Adriane, que receberá a família aos fins de semana.

Como é voltar a fazer um programa ao vivo?

Estou muito feliz com isso e também por falar de Olimpíada. Gosto muito de esporte, ainda mais cobrindo um evento como este em nosso País. Para mim, está sendo o máximo.

Você se vê como uma ‘mulher maravilha’ por se dividir em tantas funções?

Me sinto muito feliz por cumprir todos os meus compromissos. Amo a vida que escolhi.

O que falta realizar?

O dia que eu falar que não falta mais nada, morri. Tenho vontade de voltar para a televisão aberta, de ter outro filho, de viajar mais... Depois dessa maratona, vou para a Itália com o Vittorio.