Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / DESMASCARADO!

O ex-jogador de futebol Amaral é desmascarado no The Masked Singer Brasil

O ex jogador de futebol Amaral estava por baixo da fantasia do Cachorro no programa comandado por Ivete Sangalo

CARAS Digital Publicado em 20/03/2022, às 18h39

Eliminado da competição, Amaral estava por baixo da fantasia do Cachorro no The Masked Singer Brasil - Reprodução/Globo
Eliminado da competição, Amaral estava por baixo da fantasia do Cachorro no The Masked Singer Brasil - Reprodução/Globo

Neste domingo, 20, mais uma celebridade foi desmascarada no programa The Masked Singer Brasil, apresentado por Ivete Sangalo (49). 

O ex jogador de futebol Amaral (49) estava por baixo da fantasia do Cachorro, e foi escolhido pelos jurados para deixar a competição musical. 

Amaral revelou que teve dificuldades para performar por conta de sua língua presa: "Tive um pouco de dificuldade para cantar, algumas palavras. Mas foi legal, o importante é você vestir a fantasia, a personagem". 

O ex-atleta também contou que apenas sua filha sabia que ele estava participando do reality-show: "Ninguém sabia. Minha filha sabia, a gente ensaiava juntos as músicas porque eu tenho a língua presa e não saíam algumas palavras". 

O nome por trás do Cachorro atou como volante em times como Palmeiras, Corinthians e Vasco da Gama. Ele recebeu o apelido de "Coveiro", por ter trabalhado em uma funerária antes de sua carreira no futebol.