Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / Não gostaram!

O clima esquentou! Zé Felipe e Gusttavo Lima rebatem comentários de Felipe Neto

Zé Felipe e Gusttavo Lima rebateram os comentários de Felipe Neto nas redes sociais

CARAS Digital Publicado em 29/04/2021, às 09h45 - Atualizado às 10h14

Zé Felipe e Gusttavo Lima rebatem Felipe Neto - Reprodução/Instagram
Zé Felipe e Gusttavo Lima rebatem Felipe Neto - Reprodução/Instagram

O clima esquentou nas redes sociais! 

Felipe Netoviu o seu nome ganhar força no mundo do sertanejo após fazer uma declaração sobre alguns cantores, mesmo sem citar nomes. Em um trecho que anda circulando na internet, o youtuber falou sobre algumas lives e o excesso de álcool: "Cadê os artistas sertanejos? Cadê vocês? Estão fazendo o que? Tem gente morrendo e a única preocupação é livezinha enchendo a cara, é isso mesmo?", disparou. 

Após a repercussão do assunto, Zé Felipe gravou vídeos nos stories do Instagram e mandou um recado ao artista: "Livezinha é a puta que pariu! Segundo, a cachaça que nós bebemos nas lives, não estamos pedindo para você pagar. Terceiro, os artistas populares que cantam forró, sertanejo, tenho certeza que doam muito mais e contribuíram muito mais com álcool em gel no caralho dessa pandemia do que você. Então cala a boca!", disparou o filho do Leonardo

Minutos depois, Felipe respondeu o cantor"Eu não critiquei fazer live com bebida, eu critiquei o silêncio sobre o atual governo fascista. E não existe disputa de quem faz mais caridade. Faça sua doação sem pedir biscoito. Ela é o mínimo."

Gusttavo Limatambém se pronunciou sobre o assunto, mas ironizou o youtuber: "Quem é esse cara? Não o conheço, alguém me ajuda, por favor? Quero me inteirar do assunto!"

Após toda a confusão, Felipe Neto novamente se pronunciou e se defendeu das acusações: "Quem postou o trecho da live em que falei dos sertanejos cortou de propósito todo o início do discurso. Ao fazer isso, esse blog deu a entender que eu estava fazendo um discurso contra as lives sertanejas. Mentira. Era tudo sobre o silêncio de artistas com o atual governo fascista", explicou.