'O Aprendiz' invade o Vale do Anhangabaú com influenciadores digitais

O programa, comandado por Roberto Justus, realizou uma grande tarefa no centro da capital paulista

CARAS Digital Publicado segunda 1 abril, 2019

O programa, comandado por Roberto Justus, realizou uma grande tarefa no centro da capital paulista
Roberto Justus - Rafael Cusato/Band

O Aprendiz, sob o comando de Roberto Justus, irá encarar nesta segunda-feira, 1, uma grande tarefa. 

Cada equipe de influenciadores digitais terá de criar, produzir e editar um vídeo de um minuto explicando os benefícios que as crianças e os adolescentes podem ter ao se aproximarem mais da natureza, deixando um pouco de lado a tecnologia. Trata-se de problema muito atual e que foi diagnosticado recentemente: o déficit de natureza.

Com a ajuda de Érika Guimarães, da SOS Mata Atlântica, os grupos Hashtag e Share terão dois dias e meio para desenvolverem os projetos. Invadindo o centro da cidade de São Paulo, no Vale do Anhangabaú, eles deverão projetar os vídeos no formato mapping em um edifício. Engajados como são, os participantes poderão usar suas redes sociais para convidar o público.

O grupo que conseguir levar o maior número de pessoas vai ganhar pontos na tarefa, mas o que vai definir o time vencedor será o conteúdo do vídeo apresentado. A equipe ganhadora terá como recompensa um período em um famoso spa e um delicioso jantar.

Já os perdedores encontrarão Justus na sala de reunião para mais uma demissão. Climão! 

O reality é exibido toda segunda-feira, às 22h, na tela da Band com reapresentações aos sábados às 16h. O programa também é exibido pelo Canal Sony às sextas-feiras às 20h25.

O Aprendiz / foto: Kelly Fuzaro/Band
O Aprendiz / foto: Kelly Fuzaro/Band
O Aprendiz / foto: Kelly Fuzaro/Band

Último acesso: 25 Oct 2021 - 07:50:16 (316668).

Leia também

TV CARAS