Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

"Nunca quis me fazer de vítima", diz Grazi Massafera sobre separação de Cauã

A atriz deu uma entrevista para a revista portuguesa Lux e falou sobre a separação de Cauã

CARAS Digital Publicado em 26/08/2014, às 17h13 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Grazi Massafera e Cauã Reymond - Ag. News
Grazi Massafera e Cauã Reymond - Ag. News

Grazi Massafera abriu o coração e falou sobre a separação do ator Cauã Reymond para a revista portuguesa 'Lux'.

"Nunca quis me fazer de vítima. Separações acontecem a toda hora, mas no meu caso tomou uma proporção gigantesca. Nossa vida era debatida na TV. A solução é dar um tempo, não ver televisão e seguir o coração. Lidei naturalmente com isso. Fui para a casa da minha mãe em busca de carinho e aconchego. Em momentos assim, voltamos mais para dentro", contou Grazi para a publicação.

A atriz e o galã global se separaram em outubro de 2013. Isis Valverde, então par romântico de Cauã no seriado Amores Roubados, foi apontada como sendo a pivô da separação.

+ Grazi Massafera esbanja boa forma durante corrida na praia

A mãe de Sofia também falou sobre a relação com a filha e o desejo de amar novamente. "O mais importante para mim é a Sofia. Amo ser mãe. A Sofia é uma delícia, superfeminina. Filho muda até a vida profissional, porque traz uma força, uma garra diferente. Me trouxe uma profundidade maior. Não ter amor é se tornar uma pessoa dura, que entra em depressão. Eu não me identifico com isso", disse.

Na capa da publicação [veja abaixo], Grazi aparece falando que posou nua para a revista Playboy, em 2005, por questões financeiras. "Pai, deixa eu posar para a 'Playboy'? Ele disse não. Fiz por dinheiro", explicou.