tv na web

Nua, Luciana Gimenez recebe críticas por magreza excessiva e bloqueia comentários em rede social

A apresentadora posou de topless e os fãs a bombardearam de mensagens em relação ao seu corpo

CARAS Digital Publicado quinta 2 agosto, 2018

A apresentadora posou de topless e os fãs a bombardearam de mensagens em relação ao seu corpo
Luciana Gimenez - reprodução/instagram

Luciana Gimenez tem dividido uma grande parte de sua rotina nas redes sociais, desde que anunciou o divórcio do empresário Marcelo de Carvalho. Aproveitando as folgas entre as gravações, ela tem viajado pelo mundo e exibido suas curvas em praias paradisíacas. 

Na última semana, ela foi a Ibiza, na Espanha, e mostrou que já está sentindo falta da vida na praia. Ao publicar uma foto em uma lancha, sem a parte de cima do biquíni, o momento se tornou um alvo de inúmeras críticas sobre o corpo da apresentadora. "Engorda um pouquinho, vai ficar linda", foi um dos comentários deixados na publicação. 

Incomodada, Luciana apagou todas as mensagens e desativou o envio de comentários na postagem. Essa não foi a primeira vez que a mãe de Lucas Jagger foi criticada pela sua forma física. Mas ela parece não ligar e continua sua rotina regrada de exercícios físicos -- e não deixa de exibir a barriga saradíssima na web. 

Vale lembrar que na última quarta-feira, 1, ela fez uma homenagem para o ex-marido e posou em família. Acompanhada dos filhos, a apresentadora encheu a publicação de emojis acompanhada da hashtag amigos para sempre. "Feliz aniversário, gordo!", escreveu a musa.

Na foto, o casal, separado desde março de 2018, aparece sorridente e cercado pelas crianças. Os dois estavam juntos havia 12 anos e são pais de Lorenzo, de 7 anos.

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 18:16:48 (305015).