Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Emocionante!

Novo trailer da última temporada de Jessica Jones introduz novo vilão; vem conferir!

Heroína ou fraude? Novo trailer de Jessica Jones apresenta dúvida sobre a detetive

CARAS Digital Publicado em 06/06/2019, às 15h36 - Atualizado às 15h39

Heroína ou fraude? Novo trailer de Jessica Jones apresenta dúvida sobre a detetive - Foto/Destaque Netflix
Heroína ou fraude? Novo trailer de Jessica Jones apresenta dúvida sobre a detetive - Foto/Destaque Netflix

Nesta quinta-feira, 06, a Netflix liberou o trailer oficial da terceira e última temporada da série Jessica Jones, que estreia na próxima semana, dia 14 de junho, na rede de streaming. O destaque do vídeo é o novo vilão da série, Gregory Salinger, que nos quadrinhos assume a identidade de Foolkiller.

Ele diz que quer ver a super-heroína morrer e a chama de "trapaceira". "Você não é, e nunca será, uma heroína", levantando uma dúvida sobre o trabalho da detetive. Além dele, quem ganha atenção no trailer é Trish Walker, que surge mascarada em um corredor e propõe a Jessica uma parceria para derrotar Salinger. 

O vídeo já traz um clima de conclusão e mostra a personagem de Krysten Ritter dizendo: “Todo mundo tem uma história. Um começo, um meio e um fim”. No trailer, também podemos ver Jessica se questionando se realmente é uma heroína ou uma fraude, enquanto recebe ameaças de um vilão assassino e sem limites, Gregory Salinger.

Com os cancelamentos de O Justiceiro, Demolidor, Punho de Ferro, Os Defensores e Luke Cage, a estreia da nova temporada de Jessica Jones marcará o fim da parceria entre Marvel e Netflix para séries.

A empresa anunciou em fevereiro que essa seria a conclusão da história de Jessica Jones. “Ao rever nossa programação da Marvel, decidimos que a próxima temporada de Jessica Jones será a última. Somos gratos à roteirista Melissa Rosenberg, à estrela Krysten Ritter e todo o elenco e equipe, por três incríveis temporadas desta série inovadora”, disse em um comunicado.

Confira o trailer: