Novo personagem é enterrado em trailer da terceira temporada de “13 Reasons Why”

Novo trailer de “13 Reasons Why” traz nova morte e segredos para serem descobertos!

CARAS Digital! Publicado quinta 1 agosto, 2019

Novo trailer de “13 Reasons Why” traz nova morte e segredos para serem descobertos!
Além da terceira temporada, “13 Reasons Why” é renovada para quarta e última temporada! - Foto/Divulgação Netflix

Depois de muito mistério, a Netflix revelou a data de estreia da 3ª temporada de 13 Reasons Why para 23 de agosto, lançando o trailer para os novos episódios e uma nova história.

Aproveitando o momento, a plataforma  de streaming aproveitou o anúncio para anunciar também que a série foi renovada para uma quarta e última temporada.

A nova remessa de episódios irá abordar oito meses depois dos eventos da segunda temporada e focará em Clay (Dylan Minnette), Tony (Christian Navarro), Jessica (Alisha Boe), Alex (Miles Heizer), Justin (Justin Foley), e Zach (Ross Butler), encontrando maneiras de lidar com o acobrimento enquanto ajudam Tyler (Devin Druid) se recuperar.

Em seguida, eles acabam envolvidos em mais segredos e mistérios, quando um jogador desaparece após um jogo, e Clay se encontra no foco de uma investigação policial, os segredos mais profundos de cada um do grupo são ameaçados. 

A série foi um grande sucesso, desde a primeira temporada. Apesar do sucesso, a repercussão não é boa e divide opiniões ao redor do mundo.

Já na segunda temporada, os telespectadores não curtiram a segunda parte da história e a terceira, ainda por vir, vem sendo bem questionada em virtude da abordagem de temas como suicídio, estupro e automutilação – algo que fez com que a Netflix inclusive editasse cenas da primeira temporada.

A empresa explicou que buscou orientação de entidades médicas para tomar a decisão e conversou com profissionais da área: “Enquanto nos preparamos para lançar a terceira temporada, ponderamos sobre o debate a respeito da série. Portanto, de acordo com a orientação de especialistas médicos, incluindo a Dra. Christine Moutier, chefe da Fundação Americana de Prevenção ao Suicídio, decidimos com o criador Brian Yorkey e os produtores editar a cena em que Hannah Baker tira sua própria vida na 1ª temporada”.

Confira o trailer clicando aqui.

 

    Último acesso: 30 Nov 2021 - 21:54:47 (325127).

    Leia também

    TV CARAS