tv Acabou

Novas filmagens de 'La Casa de Papel' terminam e atores se despede definitivamente da série

As filmagens de 'La Casa de Papel: Parte 4' foram concluídas e oito novos episódios devem ser lançados na Netflix em 2020

CARAS Digital Publicado terça 13 agosto, 2019

As filmagens de 'La Casa de Papel: Parte 4' foram concluídas e oito novos episódios devem ser lançados na Netflix em 2020
Filmagens de La Casa de Papel terminam e atores se despedem! - Foto/Divulgação Netflix

As filmagens de La Casa de Papel: Parte 4 foram concluídas e oito novos episódios devem ser lançados na Netflix em 2020.

Apesar da despedida do elenco, a série não tem data oficial de estreia e sua continuação ainda é um mistério que não foi definido aos fãs. Depois do suspense e o fim das gravações, um ator decidiu se despedir definitivamente do seu personagem e não deve aparecer na série se ela tiver mais de quatro temporadas.

No Instagram, Pedro Alonso, o Berlim, de 48 anos escreveu “Bye, bye, Berlim. Coração louco”, recebendo mensagens inspiradoras e o agradecimento de muitos fãs do grupo de ladrões.

Álvaro Morte, o professor, também usou a mesma rede social para comemorar o fim das gravações: “Ultimo dia de rodagem parte4 de La Casa de Papel. Brindo por todos. Por vocês, equipe (os melhores vancouvermedia_ e por vocês que nos assistem em todo o planeta. Obrigado a todos. Longa vida! elprofesor”, escreveu.

A atriz Itziar Ituño, que atualmente dá vida a assaltante Lisboa, confessou que não acha que a série terá fim na 4ª parte. “Estamos filmando a quarta temporada e sinto o cheiro de que as coisas não terminam por aí”, disse a intérprete em entrevista ao El Pais, deixando completamente no ar a continuidade da trama.

Itziar também falou sobre o sucesso da série espanhola e definiu o que a obra representa para ela atualmente.

“A porta para o mundo. Um tsunami. Começou como uma onda e agora é um tsunami que você tem que surfar. Afinal, o que é isso? Uma gangue que se une para ganhar dinheiro na fábrica de dinheiro, como fazem os bancos quando sentem vontade. As pessoas querem que tudo saía bem. É uma pedrada muito bonita. E isso se tornou um fenômeno”, disse.

 

Último acesso: 08 Apr 2020 - 00:55:55 (325991).