Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Aconteceu de novo!

Novamente Kim Kardashian é criticada por causa da filha, North: ''Grande demais para ela''

A socialite está sendo alvo de críticas por comportamentos da filha North West

CARAS Digital Publicado em 05/09/2019, às 10h05 - Atualizado às 11h00

Kim Kardashian no Instagram - Instagram/Reprodução
Kim Kardashian no Instagram - Instagram/Reprodução

Kim Kardashian não fica em paz!

Sempre envolvida em alguma polêmica, dessa vez a socialite norte-americana foi criticada por conta de um acessório que sua filha North West, de 6 anos, estava usando em uma imagem publicada por ela mesma, em sua conta do Instagram, com cerca de 147 milhões de seguidores.

A estrela do realityKeeping Up With the Kardashians, exibido no canal E!, posou ao lado da primogênita, fruto do seu casamento com o rapper Kanye West,e acabou sendo duramente julgada por deixar a pequena usar um brinco de argola consideravelmente grande. "Ela é apenas uma criança, não deveria usar esse tipo de coisa", comentou uma seguidora na publicação.

Mas essa não foi a primeira vez que Kim causou ao publicar um registro com North. Recentemente a garotinha surgiu com falso piercing no nariz e foi atacada na web. Não é de hoje que a pequena vem mostrando que tem personalidade forte, igual ao pai, e a própria Kardashian contou que herdeira adora o mundo da moda. "Ela adora isso. Está se divertindo e eu estou tão feliz que ela é tão expressiva", contou a famosa.

Apesar da pouca idade, North já é irmã mais velha do Saint, 3 anos, Chicago, 1, e Psalm,de 4 meses.

Vale lembrar que no começo deste ano, no Dia dos Namorados, comemorado em fevereiro nos EUA, a pequena foi presenteada com uma joia caríssima e chocolate, por um coleguinha da escola. Não demorou muito para que os seguidores da Kardashian comentassem dizendo que aquilo era errado. "Ela não está namorando. Tipo, vocês estão falando sério?", declarou a morena.

Veja o clique:

Instagram/Reprodução