Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Internacional!

Nova série brasileira com Cássia Kis e Claudia Abreu será lançada no mercado internacional

Nova aposta brasileira do Globoplay será lançada internacionalmente no catálogo da emissora!

CARAS Digital Publicado em 15/10/2019, às 13h12 - Atualizado às 13h13

Nova série do Globoplay abordará assuntos sobrenaturais - Foto/Divulgação Globo
Nova série do Globoplay abordará assuntos sobrenaturais - Foto/Divulgação Globo

A nova série brasileira Desalma, produção Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, está confirmada no catálogo internacional da emissora.

A nova aposta brasileira contará com 10 episódios e será lançada durante o MIPCOM 2019, um dos maiores eventos de entretenimento do mundo, em Cannes, na França. Fora do país, a trama recebeu o nome de Unsoul. 

A trama abordará a história de três mulheres marcadas por transformações e perdas. Elas se veem envolvidas em um mistério de trinta anos que assombra Brígida, uma pequena cidade de colonização ucraniana no interior do Brasil. Além de tudo, a história irá misturar suspense e fenômenos sobrenaturais. 

Desalma tem como pano de fundo a mitologia eslava, que, segundo a autora, ajuda a contar uma história envolvendo mistérios e acontecimentos enigmáticos“A série tem camadas. É a não aceitação da morte, uma relação com transmigração de almas. Falamos da migração do povo de um país, com suas tradições e culturas, que existe hoje no Brasil, mas que a gente não conhece”, contou a autora.

“Brígida não é só a cidade onde tudo acontece, é como se ela tivesse parado no tempo. A série tem um arco de 30 anos e pouca coisa muda no local. A floresta é o cerne de toda a trama. É da floresta que as coisas vêm e é para a floresta que as coisas vão”, contou.

A série foi gravada em 9 meses, com locações no sul do Brasil e no Rio de Janeiro e é protagonizada por Claudia Abreu, Cassia Kis e Maria Ribeiro.