tv Internacional!

Nova série brasileira com Cássia Kis e Claudia Abreu será lançada no mercado internacional

Nova aposta brasileira do Globoplay será lançada internacionalmente no catálogo da emissora!

CARAS Digital Publicado terça 15 outubro, 2019

Nova aposta brasileira do Globoplay será lançada internacionalmente no catálogo da emissora!
Nova série do Globoplay abordará assuntos sobrenaturais - Foto/Divulgação Globo

A nova série brasileira Desalma, produção Globoplay, desenvolvida pelos Estúdios Globo, está confirmada no catálogo internacional da emissora.

A nova aposta brasileira contará com 10 episódios e será lançada durante o MIPCOM 2019, um dos maiores eventos de entretenimento do mundo, em Cannes, na França. Fora do país, a trama recebeu o nome de Unsoul. 

A trama abordará a história de três mulheres marcadas por transformações e perdas. Elas se veem envolvidas em um mistério de trinta anos que assombra Brígida, uma pequena cidade de colonização ucraniana no interior do Brasil. Além de tudo, a história irá misturar suspense e fenômenos sobrenaturais. 

Desalma tem como pano de fundo a mitologia eslava, que, segundo a autora, ajuda a contar uma história envolvendo mistérios e acontecimentos enigmáticos“A série tem camadas. É a não aceitação da morte, uma relação com transmigração de almas. Falamos da migração do povo de um país, com suas tradições e culturas, que existe hoje no Brasil, mas que a gente não conhece”, contou a autora.

“Brígida não é só a cidade onde tudo acontece, é como se ela tivesse parado no tempo. A série tem um arco de 30 anos e pouca coisa muda no local. A floresta é o cerne de toda a trama. É da floresta que as coisas vêm e é para a floresta que as coisas vão”, contou.

A série foi gravada em 9 meses, com locações no sul do Brasil e no Rio de Janeiro e é protagonizada por Claudia Abreu, Cassia Kis e Maria Ribeiro.

Último acesso: 25 Jan 2021 - 14:32:20 (331891).

Leia também