TV BBB

Nova integrante do BBB19 promete causar na casa: ''Não costuma levar desaforo para casa''

A baiana já chegou cheia de energia

quarta 9 janeiro, 2019
Carolina BBB19
Carolina BBB19 TV Globo

Segunda participante a ser revelada para o time de participantes do Big Brother Brasil 19, Carolina já mostrou que vai viver as experiências dentro da casa com muita energia e intensidade.

A nova sister é de Salvador, tem 33 anos, é empresária, publicitária e completamente apaixonada pelo mundo dos esportes. "Carolina mora em Salvador, Bahia, e conta que é uma pessoa do dia, praiana. Passou uma temporada em Londres e na Califórnia para estudar inglês. Na época que cursava Publicidade, chegou a fazer estágios na área, mas nunca se identificou completamente com a profissão e hoje toca as duas empresas com a irmã mais velha e sócia, pessoa que considera sua melhor amiga. Apaixonada por esporte, está ariana diz que a única coisa que nunca pode faltar na sua mala de viagem é um par de tênis", revelou o comunicado da emissora.

Mais Notícias

Segundo informações da TV Globo, a empresária já está pensando nas provas que irá realizar no reality e pretende seguir com muito foco."Para ela, as atividades físicas que sempre pratica vão ajudar nas provas do BBB. 'Prova de resistência é comigo!”, declarou.

Antes mesmo de conhecer os futuros companheiros, a baiana fez questão de mostrar seu lado mais feroz e deu alguns indícios de que vai movimentar as coisas por lá. "Comunicativa e alegre, diz que tem personalidade forte e pavio curto, mas também se considera verdadeira e amiga. Tem um leve mau-humor matinal, se irrita com lerdeza e não costuma levar desaforo para casa. 'Tento trabalhar minha impaciência na terapia'. Mas acredita ter uma luz divina que a faz conseguir conversar com todas as tribos e que este pode ser o seu diferencial no jogo. 'Sou uma pessoa muito amiga, muito companheira. E tenho muita felicidade em viver'. Carol, como prefere ser chamada, era muito tímida na infância, mas com a ajuda da mãe médica superou a timidez e hoje se diz pronta para impressionar no programa. 'Vocês podem esperar uma baiana completa na casa. Arretada, com gingado, com história, com papo e personalidade forte. Sou a baiana que está faltando no BBB”, contou.

 

 

por CARAS Digital
Atualizado quarta 9 janeiro, 2019 (311495) | 21/01/2019 12:15:29

Mais conteúdo sobre:

CARAS Recomenda

  1. Sífilis na gestação e sífilis congênita
  2. A sífilis assusta, mas a infecção tem cura!
  3. Saiba tudo sobre a prevenção da sífilis!
  4. Teste seu conhecimento sobre a sífilis

Receba em Casa

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Gracyanne Barbosa sensualiza em praia com micro-biquíni
  2. 2 Brad Pitt está com nova namorada, segundo jornal inglês
  3. 3 Nanda Costa brinca sobre ''saída do armário''
  4. 4 Marília Mendonça deixa marquinha de biquíni à mostra
  5. 5 De biquíni, Isis Valverde esbanja silhueta escultural
  6. 6 Netflix divulga audiências e séries que mais bombaram
  7. 7 Em noite de eclipse lunar, Gisele Bündchen propõe reflexão
  8. 8 Larissa Manoela não poupa no luxo para festa de aniversário
  9. 9 Monique Evans abraça a namorada e se declara: ''Meu amor''
  10. 10 Fãs de Anitta anunciam boicote após apoio a Nego do Borel