Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / ENTENDE O QUE ROLOU!

Nova decisão na justiça mantém os R$ 25 milhões de Antonia Fontenelle

Pela segunda vez, Fontenelle ganha das filhas do Marcos Paulo na justiça

CARAS Digital Publicado em 20/09/2019, às 12h20 - Atualizado às 12h49

Antonia Fontenelle - Instagram/Reprodução
Antonia Fontenelle - Instagram/Reprodução

Antonia Fontenellevenceu pela segunda vez na justiça!

De acordo com informações do blog do jornalista Leo Dias, no UOL, o Diário Oficial desta sexta-feira, 20, a decisão judicial que recusou a ação perpetrada por Mariana Sochaczewski Giulia Costa, filhas do diretor Marcos Paulos, com quem Fontenelle foi casada por 6 anos.

A loira recebeu cerca de R$ 25 milhões, o equivalente a 50% do valor da herança do companheiro falecido em 2012. Os outros 50% foram divididos entre as três filhas do ator: Vanessa Serina, da relação com a italiana Tina Serina;Mariana, do casamento com a atriz Renata Sorrah; e Giulia, fruto de relacionamento com a atrizFlávia Alessandra.

Marina e Giulia questionavam a decisão judicial, e consideravam que Fontenelle deveria receber 12,5% da herança. Mas perderam o recurso por 3 votos a 0.

Vale lembrar que Antonia já havia sido declarada herdeira de Marcos em 2014 e 2018, mas as filhas do artista recorreram da decisão e entraram com recursos. 

Ao vencer pela primeira vez a decisão da justiça, a loira apareceu em sua rede social aos prantos, chorando de felicidade pela vitória!