tv Polêmica

Nova briga? Bruno Gagliasso ironiza ministra e Thiago rebate: ''Mimizada''

Thiago Gagliasso usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido; entenda

CARAS Digital Publicado sexta 4 janeiro, 2019

Thiago Gagliasso usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido; entenda
Bruno Gagliasso e Thiago Gagliasso - Reprodução-Instagram

Após brigar com Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank nas redes sociais, Thiago Gagliasso se envolveu em uma nova polêmica.

O ator, que declarou apoio a Jair Bolsonaro nas eleições, discordou novamente do pai de Titi ao defender a fala da ministra Damara Alves: "Menino veste azul e menina veste rosa", declarou ela.

"A mimizada que se diz artística, que esquece que é socialista na hora da presença vip, que vive da opinião rasa de manchetes críticas! Engraçado...No enxoval do meu filho o azul era normal, e quando vou comprar um shampoo pra ele, geralmente o azul é o de menino, e o rosa é de menina! Que novidade...me tornei machista agora", disse.

Thiago ainda continuou e ressaltou: "Um dia ele vai se tornar um homem, consciente e maduro, e poderá escolher a cor que quiser, rosa, roxo, laranja, amarelo sem influência ou lacração de ninguém. Não é tão difícil entender o sentido que a ministra falou, mas é muito difícil reconhecer o que a primeira dama faz! Ps: adoro ver meu molecão de rosa! E tenho certeza que ele fica lindo!"

RELEMBRE A POLÊMICA

Thiago resolveu tornar pública uma confusão familiar nas redes sociais. Ele recebeu uma mensagem com acusações supostamente enviadas por Gio e não ficou nada feliz com o que acabou lendo. Entre os pontos destacados pela apresentadora há contas de aluguel pagas por Bruno, dívidas na escola e mesada para a mãe dos irmãos.

“Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no 'Amores do Gioh', porque ela não posta isso também lá? A TV não morreu, apenas não é mais um monopólio de opinião, independente da emissora! Seja Globo, Record, SBT, o que for ! Não é tão difícil de entender… principalmente pra alguém que lucra tanto com a internet, né?", disse.

Thiago também fez questão de dizer que ele não mora em um apartamento do irmão ou tem qualquer despesa paga pela família, ao contrário do que afirma A youtuber.  "Infelizmente não me tornei um dos amores do Gioh, mas gostaria muito de lhe informar que não moro mais no apartamento do meu irmão [...]".

Último acesso: 21 Jan 2021 - 06:01:53 (311283).

Leia também