Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / preparativos

Nos Estados Unidos, Mayra Cardi revela se vai ter a filha com Arthur Aguiar fora do Brasil

A life coach e Arthur Aguiar estão curtindo os dias na ensolarada Califórnia

CARAS Digital Publicado em 03/08/2018, às 11h00 - Atualizado às 11h31

Mayra Cardi - reprodução/instagram
Mayra Cardi - reprodução/instagram

Nas últimas semanas, Mayra Cardi aproveita os dias de verão americano. A esposa de Arthur Aguiar é cidadã americana e já morou por muitos anos no país. 

Grávida de 8 meses, os fãs começaram a questionar se ela terá a filha, Sophia, em território extrangeiro. "Estão me perguntando se eu vou ter a Sopia nos Estados Unidos. Jamais! Hoje eu moro no Brasil e não teria motivo para eu ter ela aqui se a minha casa é lá. Quero que ela nasça na casinha dela, no quartinho dela, com a minha família, todo mun do pra ficar perto de mim. Não moro mais aqui e não teria motivo algum. O único motivo que as pessoas têm o filho fora do Brasil é para que ele tenha dupla cidadania, mas eu já tenho. Tenho tanto a dos Estados Unidos quanto a da Europa. Isso dá automaticamente a minha filha o direito de ter esses documentos. Então não faz sentido eu sair da minha zona de conforto para ter a minha filha", contou.

A life coach voltou a falar sobre a rotina fitness das pessoas que se submeteram ao seu tratamento de emagrecimento, como a esposa de Anderson Silva. Mostrando alguns antes e depois, ela deu detalhes de como funciona o processo. Basicamente, ela explica a importancia da alimentação balanceada e da escolha correta dos alimentos para cada situação. 

Ela e o amado estão na California e dividem os momentos com os fãs nas redes, que ainda ficam impressionados pela silhueta discreta da musa fitness, mesmo no oitavo mês de gestação. 

NOVO CASAMENTO

A ex-BBB revelou recentemente que os pombinhos estão planejando subir ao altar novamente, dessa vez  com um evento mais reservado em Fernando de Noronha, apenas com os amigos mais íntimos do casal. Em dezembro de 2017, eles trocaram alianças em uma cerimônia surpresa, organizada pela digital influencer.

"Eu vou usar vestido de noiva mesmo com o barrigão gigante, porque ele acha importante. Vai ser uma cerimônia muito reservada. O propósito ali será apenas convidar as pessoas que torcem pela nossa felicidade”, contou a life coach.