Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / vem aí!

Nos bastidores, Luan Santana revela detalhes de suas apresentações no 'Criança Esperança 2021'

Luan Santana fala sobre gravações do 'Criança Esperança' e dá detalhes das apresentações inétidas durante o evento

CARAS Digital Publicado em 11/08/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h42

Luan Santana aparece nos bastidores do 'Criança Esperança' - Reprodução/Instagram
Luan Santana aparece nos bastidores do 'Criança Esperança' - Reprodução/Instagram

Nesta quarta-feira, 11, Luan Santana (30) gravou sua participação especial para o Criança Esperança 2021.

O cantor foi convidado para performar a clássica música tema do evento, Enquanto Houver Sol, bem como um dueto inédito com Isadora Pompeo (22), com quem fará uma apresentação de Ninguém Explica Deus.

A partir de hoje, a Globo lançará um clipe da trilha sonora que vai embalar a campanha do CRISEP deste ano. Tem sido muita emoção. Eu gravei ‘Enquanto Houver Sol’, acompanhado da Orquestra Sinfônica Brasileira e da ONG Orquestrando a Vida. Esse grande sucesso dos Titãs é uma daquelas músicas atemporais. A gente consegue encaixar em vários momentos das nossas vidas”, declarou o sertanejo.

Quantas pessoas perderam um emprego, mudaram de cidade por algum motivo forte, perderam entes queridos, relacionamento que acaba… ‘Enquanto Houver Sol’ é especial e se destaca ainda mais nesta pandemia que assola o mundo porque tem um alcance inimaginável. Vivemos um momento de incertezas, mas a esperança precisa prevalecer”, completou o intérprete de Morena.

É por isso que a música tem uma força e significado intensos nas nossas vidas. Devemos sempre manter viva a chama da esperança, crer que não existe o impossível, porque esperança é a  nossa fé dizendo: ‘enquanto houver sol, ainda há de haver esperança, em cada um de nós algo de uma criança’. O sol nasce todos os dias, junto com a nossa oportunidade de viver mais um dia. Afinal, ninguém explica Deus”, concluiu.

Confira os bastidores da participação de Luan Santana no Criança Esperança 2021:

Luan Santana nos bastidores do Criança Esperança 2021

Luan Santana nos bastidores do Criança Esperança