Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Nora da Preta Gil fala sobre gravidez não planejada aos 17 anos: 'Fiquei muito triste'

Mãe de Sol de Maria, Laura Fernandez também se derreteu ao falar do amado: 'Ele é muito presente'

CARAS Digital Publicado em 20/02/2017, às 11h17 - Atualizado às 11h28

Laura Fernandez fala sobre gravidez aos 17 anos - Reprodução TV Globo
Laura Fernandez fala sobre gravidez aos 17 anos - Reprodução TV Globo

A modelo Laura Fernandez participou nesta segunda-feira, 20, do Encontro com Fátima Bernardes. Mãe aos 17 anos, ela falou dos desafios que enfrentou ao descobrir que estaava grávida ainda na adolescência.

Laura namora Francisco, filho da cantora Preta Gil e do ator Otávio Muller.

+ Sol de Maria, a luz que ilumina a família de Preta Gil

"Fiquei desesperada, você não sabe como contar, você não tá entendendo o que está acontecendo. Fiquei muito triste quando fiquei grávida. Estava tendo a minha carreira internacional. Mas depois foi ótimo",edisse a modelo que começou a compartilhar em um blog as suas experiências. 

Durante a conversa, ela ainda se derreteu pelo marido, Francisco: "Ele só não amamentou. Ele é muito presente e, em alguns momentos, tem mais paciência que eu", disse.

Laura também contou que resolveu enfrentar de uma vez o desafio. "A gente contou primeiro para a Preta [Gil] e só depois para minha mãe. Minha maior preocupação era da reação dos meus pais e perder a minha liberdade", acrescentou. 

Sol de Maria, fruto do relacionamento da modelo, completou o primeiro aninho em novembro.