tv Desabafo

Noiva de Zé de Abreu fala sobre retorno do casal ao Brasil: ''Muito rápido''

Carol Junger, noiva de Zé de Abreu, fala sobre retorno do casal ao Brasil

CARAS Digital Publicado quarta 3 março, 2021

Carol Junger, noiva de Zé de Abreu, fala sobre retorno do casal ao Brasil
Noiva de Zé de Abreu fala sobre retorno do casal ao Brasil: ''Muito rápido'' - Reprodução/Instagram

Carol Junger, noiva de Zé de Abreu, usou as redes sociais para revelar aos fãs que o casal voltou ao Brasil após um período na Nova Zelândia.

Os dois retornaram ao país após Zé ser escalado para a novela Um Lugar ao Sol, que será exibida ainda em 2021 pela TV Globo.

"Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo", disse ela nos Stories.

"Provavelmente vamos ficar até o fim da novela e depois vamos embora de novo. [...] "Por enquanto não é uma opção porque as fronteiras estão fechadas e a novela acaba antes de elas abrirem. Mas quando for possível, vamos querer voltar", garantiu ela.

Com 51 anos de diferença de idade, José garantiu em entrevista ao Extra que isso não é um problema para o casal. “A diferença de idade só atrapalha quem sente a idade que tem. Eu me sinto bem com ela, ela se sente bem comigo. O amor não reconhece essas supostas dificuldades”, completou ele. O casal foi flagrado pela primeira vez durante o show Ofertório, de Caetano Veloso em parceria com seus filhos.

Último acesso: 27 Jul 2021 - 18:13:36 (379938).

Leia também

TV CARAS