Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / Corpão

Noiva de Eduardo Costa, Victória Villarim arranca elogios de seguidores após encarar desafio na web

A dançarina mostrou o quanto mudou de 10 anos para cá

CARAS Digital Publicado em 17/01/2019, às 17h17 - Atualizado às 17h28

Victoria Villarim, noiva de Eduardo Costa - Reprodução/ Instagram
Victoria Villarim, noiva de Eduardo Costa - Reprodução/ Instagram

Victória Villarim, a noiva de Eduardo Costa, não resistiu e, assim como outros artistas, se jogou no Desafio dos 10 Anos que viralizou na internet.

A dançarina compartilhou nesta quinta-feira, 17, duas fotos que tiraram o fôlego dos seguidores. Uma delas, é um registro da morena em 2009, quando ela ainda usava o cabelo curtinho, mas já exibia um corpão definido.

O segundo clique, colocado ao lado do outro, já é de 2019 e mostra o quanto Victória mudou nesses 10 anos que se passaram. Seu cabelo está mais longo, seu rosto está mais de mulher e seu estilo de roupa mudou consideravelmente, acompanhando a época.

"Nada como o tempo né? Aprendizado, experiência e maturidade... e o sentimento é só de gratidão", colocou na legenda.

O que fez com que seus seguidores mandassem diversos elogios no post foi a silhueta escultural e o corpo definido que a amada do cantor apresentou nas duas imagens. 

"Belezas diferentes, uma com cara de sexy mesmo e outra como mulherão... Parabéns", disparou um seguidor. "Já era musculosa", reparou outro. "Está com cara de mais nova atualmente", admitiu um terceiro.