Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
TV / BBB

Em noite de surpresas, Kamilla, Marcello e Fani vão para o paredão

Kamilla, Marcello e Fani estão no Paredão Surpresa do 'Big Brother Brasil 13', formado nesta sexta-feira, 2

Redação Publicado em 01/03/2013, às 22h52 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kamilla, Marcello e Fani - Divulgação/ Globo
Kamilla, Marcello e Fani - Divulgação/ Globo

Os participantes do Big Brother Brasil 13, da Globo, tiveram uma sexta-feira cheia de emoções na casa, com direito a anulação do resultado da prova do líder e formação de paredão surpresa.

A confusão começou com Pedro Bial esclarecendo aos brothers um erro de cronômetro na prova desta quinta-feira, 28, que registrou o tempo de Nasser errado. Após a verificarem a falha, Nasser tornou-se o mais rápido do desafio e, portanto, deveria ter sido o líder.

Bial anunciou que Kamilla perdeu a liderança que passou a ser imediatamente de Nasser. O brother, porém, havia ganhado a prova do anjo na manhã desta sexta, que também valia um carro. O apresentador avisou que por conta do erro não existiria o poder do anjo nesta semana, mas Nasser permaneceria sendo dono do carro.

Então, o Big Fone tocou e André foi correndo atender. A ordem recebida pelo rapaz foi clara: indicar alguém para o paredão e ir à dispensa buscar uma caixa. A tal caixa, quando aberta, revelou aos participantes que teria um paredão surpresa.

André indicou Marcello ao paredão, alegando que o brother o acusa de ser falso e ter falta de caráter. Nasser, como líder, indicou Fani. E o voto da casa empatou entre Kamilla e Anamara. Novamente Nasser teve que decidir e indicou Kamilla, justificando que na semana passada a sister havia votado nele.