tv Luto

No velório, filho de Bira fala pela primeira vez após a morte do pai: ''Estou perdendo um ídolo''

David Reis desabafa sobre morte do pai, Bira, e emociona

CARAS Digital Publicado domingo 22 dezembro, 2019

David Reis desabafa sobre morte do pai, Bira, e emociona
Filho de Bira fala pela primeira vez após morte do pai - Francisco Cepeda/AgNews/Reprodução

David Reis, filho de Bira, falou pela primeira vez após a morte do pai, que faleceu aos 85 anos neste domingo, 22, depois de sofrer um AVC.

No velório do músico, que está acontecendo desde o final da tarde de hoje, o caçula deu uma entrevista ao UOL e agradeceu todas as mensagens e homenagens que o pai vem recebendo.

"Foi tudo muito rápido. Ele teve o AVC no dia 13. Preservamos muito a informação. Mesmo ele sendo uma figura pública, não queríamos expor. Recebi muitas mensagens de amigos, companheiros e colegas, e vi muitas homenagens de amigos de profissão, do mundo artístico, muita gente de quem sou fã prestando homenagem ao meu pai. Agradeço também por todo esse reconhecimento. Meu pai, com certeza, está muito feliz pelos amigos que tem", falou.

Espírita praticante, David falou sobre onde acredita que o pai está e foi só elogios ao relembrar tudo o que ele fez em vida.

"Pela crença dele, pela nossa crença, eu creio que agora ele está muito feliz, ele está muito bem acompanhado. Ele está no lugar certo, pela pessoa que ele foi, pela alegria que representava, pelo tanto que ele fazia. Ele só prosperava o bem. É um orgulho. Estou perdendo um pai, um professor, um ídolo. O que fica são essas boas recordações, essa alegria de viver que transbordava nele e transborda nos filhos e netos".

O velório de Bira está acontecendo a Funerária Morumbi, na zona sul de São Paulo, e deve ir até às 22h deste domingo, 22. Após a despedida, o corpo do músico será levado para o Crematório da Vila Alpina, onde será cremado.

Último acesso: 27 Sep 2021 - 04:29:55 (338841).

Leia também

TV CARAS