No último dia de gravação de nova série, Fernanda Paes Leme faz linda reflexão

Fernanda Paes Leme fala sobre encerramento de ciclos ao finalizar as gravações de nova série da Netflix

CARAS Digital Publicado quarta 1 setembro, 2021

Fernanda Paes Leme fala sobre encerramento de ciclos ao finalizar as gravações de nova série da Netflix
Fernanda Paes Leme fala sobre encerramento de ciclos - Reprodução/Instagram

Vem coisa boa por aí!

Na madrugada desta quarta-feira, 01, foi gravado o último episódio da mais nova série com Fernanda Paes Leme (38).

Muito ansiosa e comovida com a produção, a atriz decidiu fazer uma linda reflexão em seu Instagram sobre encerramento de ciclos.

Para ilustrar o post, ela escolheu uma foto onde apareceu ajoelhada em uma cama, usando um roupão e segurando uma claquete.

“Encerrar um ciclo é tão lindo e importante quanto começar”, começou na legenda. “Voltei agora pouco do último dia (madrugada) de filmagem da série para a Netflix. Lembro como se fosse ontem a mensagem da Cibele Santa Cruz, o primeiro papo com a direção, os ensaios via zoom (obrigada, Ernesto Piccolo) e depois finalmente todos se (re)conhecendo”.

“Foram meses gravando, em meio a uma pandemia, com protocolos completamente diferentes de tudo que eu já vi e vivi. Foram meses encontrando tão pouco os meus, dedicando quase todo meu tempo pra contar esta história. Foram meses de testes pra Covid-19, mil processos diários, cuidados, convivendo com pessoas que eu passei a adorar sem nem ter visto o rosto que tava coberto pela máscara”, prosseguiu a namorada de Victor Sampaio.

“É preciso muita confiança nas pessoas para poder trabalhar nesse momento. Também é preciso agradecer muito  poder trabalhar nesse momento! Encerro esse projeto muito mais forte que antes e também desgastada. Todo processo é assim, às vezes é a personagem que te transforma, às vezes o momento, as pessoas que você convive ou tudo junto! Nunca é igual! Nunca é só bom! Mas é sempre uma (r)evolução!”, continuou.

“O que fica em mim são as relações que foram criadas, os conflitos que viraram conversas profundas e novos e belos olhares sobre os outros. A admiração, algumas novas amizades, velhas amizades, novos afetos e a certeza de que amo fazer o que eu faço. Eu estava com muita saudade! Obrigada a todos que fizeram, fazem e ainda farão parte desse processo. Não vejo a hora de assistir e mostrar pra vocês tudo que a gente fez!”, disse a gata ao final.

Confira o clique de Fernanda Paes Leme no último dia de gravação:

 

Último acesso: 02 Dec 2021 - 18:37:20 (398851).

Leia também

TV CARAS