tv Bebê a bordo!

No oitavo mês de gravidez, Gisele Itié afirma que não fez o enxoval do filho: ''Isso é normal?''

Atriz desabafou nas redes sociais algumas dúvidas sobre a maternidade e surpreendeu os fãs!

CARAS Digital Publicado sexta 17 janeiro, 2020

Atriz desabafou nas redes sociais algumas dúvidas sobre a maternidade e surpreendeu os fãs!
Gisele Itié fala sobre expectativas da maternidade. - Divulgação/Instagram

Nesta sexta-feira, 17, Gisele Itié colocou as dúvidas sobre a maternidade no post em seu perfil no Instagram e foi muito acolhida pelas colegas e fãs. 

A atriz está esperando um bebê, que ainda não teve o nome revelado, e é fruto do relacionamento de Giselle com Guilherme Winter.

"Como esse gordinho é? Parecido comigo ou com o pai? Misturinha? Acho que com o pai... No último ultrassom parecia com ele. Eu sei! Parece loucura afirmar isso", disse ela para os internautas.

A morena continuou relatando que falta em média para o pequeno nascer cerca de um mês, mas ainda não comprou nada de enxoval. 

"Por favor não julguem. Não comprei nada do enxoval. Repita?! Não comprei nada do enxoval! Isso é normal? Aliás o que é normal para ser uma mãe de primeira viagem?", questionou ela em dúvida. 

Muitas mamães que acompanham a artista também se identificaram com a situação: "Estamos na mesma!!! Enxoval, o que comprar?", escreveu uma fã grávida.

Outra mãe disse que só tinha um pijama e roupinhas herdadas aos sete meses de gravidez. "Quando nasceu, descobri que o que mais precisava era de um ergobaby e peitos". 

Gisele Itié no oitavo mês de gestação

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

 

Último acesso: 14 Aug 2020 - 20:59:29 (340655).

TV CARAS