Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
TV / ELIMINADA

No 'Mais Você', Rízia admite ter errado na reta final do 'BBB19': ''Momento de desatenção''

Agora ex-participante do BBB19, Rízia confessa erro que a levou para eliminação do reality

CARAS Digital Publicado em 10/04/2019, às 10h19 - Atualizado às 11h57

Rízia durante a participação do programa Mais Você, nesta quarta-feira, 10 - TV Globo/Reprodução
Rízia durante a participação do programa Mais Você, nesta quarta-feira, 10 - TV Globo/Reprodução

Após ser eliminada do 'Big Brother 2019' na última noite de terça, 9, Rízia foi ao programa de Ana Maria Braga, no 'Mais Você', falar sobre a sua trajetória dentro do reality nesta quarta, 10.

Ao chegar, a ex-sister recebeu diversos elogios da apresentadora, que comentou sobre o seu cabelo black power: "Eu sempre adorei o seu cabelo. Mas quando você estava com tranças, no início do programa, eu ficava pensando como era o seu cabelo natural", comentou a loira, que concluiu dizendo que a morena ficava linda de qualquer jeito.

No início do bate-papo, logo de cara Rízia falou sobre a sua eliminação após enfrentar o paredão com Paula. "Eu estava bem. Estava tranquila, pois sabia quem eu era lá dentro e aqui fora. Confesso que dei uma grande escorregada e admito que errei", declarou, referindo-se ao erro da votação no último domingo, que resultou num paredão muito complicado entre ela e Gabriela, sua amiga dentro da casa.

"Não sei o que aconteceu comigo. Estava num submundo. Na verdade, o que aconteceu foi com a fala da Paula, que poderia votar em mim, mas indicou a Gabi, juntei isso com os outros votos da noite", explicou a ex-participante. Rízia prosseguiu dizendo que já sabia o que estaria por vir: "Sou uma pessoa muito responsável, muito preocupada com minhas coisas e decisões. Mas ali foi um momento de desatenção que resultou nisso, não ganhei R$ 1,5 milhão".

O grande vencedor do 'BBB19' será revelado na próxima sexta-feira, 12. No momento, Carol Peixinho e Paula estão disputando a vaga de finalistas desta edição. Até o momento, Alan e Hariany são os brothers que estão concorrendo diretamente ao grande prêmio.